Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:agendar
Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: BotoCinza: observação interna.Amarelo: $$$$


Agendar Atendimento - Subfluxo 6

Agendar Atendimento

Ótimo. Vamos agendar seu atendimento presencial. Escolha o atendimento que precisa. Ou digite SAIR

Boto disponibiliza opções de atendimento presencial. Depois que usuário escolhe:.OU→SAIR.

Veja o local de atendimento mais perto de você.

Boto disponibiliza opções de local com endereço. Depois que usuário escolhe:.

Agora escolha uma data.

Boto disponibiliza opções de data. Depois que usuário escolhe:.

Falta pouco. Escolha o horário de atendimento.

Boto disponibiliza opções de horário. Depois que usuário escolhe:.

Resumindo: você agendou um atendimento presencial para o imóvel Matrícula do Imóvel, serviço agendado, no endereço local e endereço agendados, para o dia data agendada às horário agendado. Confirma? Escolha Sim ou Não.

Sim.Não.

Sim.Não.

Caso o atendimento selecionado precise de documentação Fluxo AQUI. Caso não precise:

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito, seu agendamento foi efetuado com sucesso para: nome do usuário vinculado ao imóvel da matrícula, serviço agendado, endereço local e endereço agendados, para o dia data agendada às horário agendado. Anote seu número de protocolo número do protocolo gerado. Veja AQUI (link PDF) os detalhes do agendamento. Mas não se preocupe, enviamos essas informações também para seu e-mail cadastrado.

Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5.


Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/atendimento/agendar.txt · Última modificação: 02/03/2021 18:49 por tadeu.sarmento