Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:consultar
Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: BotoCinza: observação interna.Amarelo: $$$$


Consultar um Agendamento - Subfluxo 8

Consultar um Agendamento

Os atendimentos presenciais agendados são estes:

Serviço agendado Local Data e Horário.Serviço agendado 2 Local 2 Data 2 Horário 2.

Quer visualizar o PDF com os detalhes? Digite SIM ou NÃO

NÃO.SIM.

Quer cancelar um agendamento? Digite Sim ou Não

NÃO.SIM.

Quer agendar outro atendimento presencial? Digite Sim ou Não

NÃO.SIM.

:!: Final de Ciclo Registrado.

Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5.


Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/atendimento/consultar.txt · Última modificação: 02/03/2021 19:30 por tadeu.sarmento