Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:link
Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: BotoCinza: observação interna.Amarelo: $$$$


Agendar Atendimento Presencial -Link

Atendimento Presencial.

Para agendar seu atendimento presencial clique no link abaixo. A documentação necessária para levar no dia marcado de acordo com o serviço, você confere acessando AQUILink direciona para documentação necessária por serviço.

Clique aqui para agendarLink direciona para site de agendamento.

Até breve! Caso precise de algo mais é só voltar comigo depois. Não precisa nem começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/atendimento/link.txt · Última modificação: 28/04/2021 15:08 por tadeu.sarmento