A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
<columns> Para instalar os serviços da plataforma de atendimento e comunicação tatoDesk, solução Chatbot, cada empresa precisa seguir alguns passos. A seguir, são definidos que passos são esses, para cada serviço. </columns>
\\ ===== Corte de Água e Esgoto a Pedido =====
<columns> Para homologar o serviço de solicitação de corte de água e esgoto a Empresa precisa:
Pronto. Sua Empresa já pode receber pedidos de corte de água e esgoto no Chatbot. </columns>
\\ ==== Tela Corte de Água e Esgoto a Pedido ====
<WRAP center round box 100%> </WRAP>
\\ \\ ===== Fatura por E-mail =====
<columns> Para homologar o pedido de envio de faturas por e-mail a Empresa precisa:
Pronto. Sua Empresa já pode receber pedidos de envios de faturas mensais por e-mail no Chatbot. </columns>
\\ ==== Tela Fatura Mensal por E-mail ====
\\ ===== Ligação Nova =====
<columns> Para homologar a abertura de solicitações de novas ligações a Empresa precisa:
Pronto. Sua Empresa já pode receber pedidos de novas ligações de água no Chatbot. </columns>
\\ ==== Tela Ligação Nova ====
\\ ===== Abrir RA para Feedbacks Negativos =====
<columns> Para homologar a abertura de registros de atendimento de forma automática e com integração com o GSAN (para notas de 3 para baixo na pesquisa de satisfação) a Empresa precisa:
Pronto. Sua Empresa já pode abrir registros de atendimento vinculados a feedbacks abaixo de 3. </columns>
\\ ==== Tela 1 Abrir RA para Feedbacks Negativos ====
\\ ==== Tela 2 Abrir RA para Feedbacks Negativos ====
\\ ==== Tela 3 Abrir RA para Feedbacks Negativos ====
\\ ==== Tela 4 Abrir RA para Feedbacks Negativos ====
\\ ==== Tela 5 Abrir RA para Feedbacks Negativos ====
\\ ===== Religação ===== \\ <columns>
Para homologar o serviço de Religação a Empresa precisa:
</columns>
\\ ==== Tela 1 e 2 Religação ====
\\ <WRAP center round box 100%>
</WRAP>
\\ ==== Tela 3 Religação ====
\\ ==== Tela 4 Religação ====
\\ ===== Atualização Cadastral ===== \\ <columns>
Para o serviço de Atualização Cadastral a Empresa precisa:
NLP de Atualização Cadastral AQUI.
Atenção: Quando confirmada, a atualização cadastral atualiza os dados e o vínculo para usuário. Posteriormente, o atendente pode manualmente alterar o vínculo para responsável ou proprietário. A opção Atualizar pelo GSAN disponível AQUI é justamente para manter a RA aberta e esses dados serem atualizados pelo GSAN diretamente. </columns>
\\ ===== Parcelamento ===== \\ <columns>
Para o serviço de Parcelamento a Empresa precisa:
NLP de Parcelamento AQUI.
Atenção: toda empresa já tem RD e Termo de Parcelamento, de modo que ela pode querer uma RD/Termo só para o Chatbot ou usar o mesmo termo e RD que utiliza no GSAN. </columns>
\\ ===== Abrir RA ===== \\ <columns>
Para o serviço de Abrir Registro de Atendimento a Empresa precisa:
Os serviços que temos mapeados até aqui para abertura de registros de atendimento no Chatbot são: Falta de Água, Retirada de Vazamento e Serviços de Rede de Esgoto. </columns>
\\ ==== Passo a Passo na Plataforma Abrir RA ====
<WRAP center round box 100%> </WRAP> <columns> No campo em branco Valor do Parâmetro preencher com o ID correspondente para cada RA que será aberta. </columns>
\\ ===== Disponibilizar os Serviços do Chatbot no WhatsApp =====
<columns> Para disponibilizar os serviços do Chatbot no WhatsApp a Empresa precisa:
\\ - Solicitar a proposta comercial do **Relacionamento**. - Aprovar a proposta comercial, solicitando liberação do canal para relacionamento. - Enviar para a **Consenso** o logo para **WhatsApp**, que deve ser quadrado e no formato **640x640** //pixels//, conforme exemplo **[[=postgres:boto-nlp:checklist#logo_whatsapp_exemplo|abaixo]]**. - Aguardar a **Consenso** solicitar uma linha no **DDD** e no **número** que ele solicitar de um celular da **Vivo** (custo embutido na proposta). - Aguardar a **Consenso** iniciar o processo de habilitação da conta no //WhatsApp Business// para a empresa. - Depois da habilitação, é só começar a usar.
\\ ==== Logo WhatsApp Exemplo ====
<WRAP center round box 60%> </WRAP>
\\ ===== Disponibilizar os Serviços do Chatbot no Facebook =====
<columns> Para disponibilizar os serviços do Chatbot no Facebook a Empresa precisa:
\\ ===== Disponibilizar os Serviços do Chatbot Integrado à Agência Virtual no Android =====
<columns> Para disponibilizar os serviços do Chatbot integrado à Agência Virtual no Android a Empresa precisa:
Sugestões de texto para apresentação do aplicativo:
Clique AQUI para retornar.
~~ODT~~