Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:contesta

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:contesta [17/09/2020 17:40]
tadeu.sarmento
postgres:boto-nlp:contesta [30/04/2021 13:25] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 <WRAP center round todo 60%> <WRAP center round todo 60%>
-Em construção. Cuidado!+Aguardando validação
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
 +|@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@lightblue:​**Azul:​ Boto**|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|
 {{:​logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} {{ :​postgres:​boto-logo.png?​nolink&​200 |}} {{:​logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} {{ :​postgres:​boto-logo.png?​nolink&​200 |}}
 ====== Reclamação de Contas ====== ====== Reclamação de Contas ======
 <​columns>​ <​columns>​
-|@orange:​**Reclamação de Contas**.|→|@orange:**Ou em vez de clicar no Menu usuário digita [[=postgres:​boto-nlp:​interacao:​contesta|AQUI]]**.|⇐|@lightgrey:​**Foi solicitado que Reclamação ficasse no guarda-chuva de Abrir RA. Como as validações são diferentes (contas, mês de faturamento) sugerimos fazer um serviço separado, disponibilizado no Menu**|+|@orange:​**Reclamação de Contas**|→|@lightgrey:**Ou em vez de clicar no Menu usuário digita [[=postgres:​boto-nlp:​interacao:​contesta|AQUI]]**|⇐|@lightgrey:​**Foi solicitado que Reclamação ficasse no guarda-chuva de Abrir RA. Como as validações são diferentes (situação das contas, mês de faturamento) sugerimos fazer um serviço separado, disponibilizado no Menu**|
  
 |@lightblue:​Ótimo. Digite sua matrícula. Só números, sem ponto ou traço.| |@lightblue:​Ótimo. Digite sua matrícula. Só números, sem ponto ou traço.|
  
-|@orange:​**Matrícula digitada**.|+|@orange:​**Matrícula digitada**|
  
-|@lightblue:​Quer reclamar da conta do mês atual, **MM/​AAAA**,​ valor **R$ X**?​|⇐|@lightgrey:​**Já que só pode contestar mês/ano de faturamento atual, só confirmar, sem pedir data, assim que localizar contas da matrícula**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​matricula|Essa matrícula ​não parece correta]]**|+|@lightblue:​Digite agora o **CPF/​CNPJ** da pessoa que ocupa o imóvel. Só quem pode reclamar da conta é quem está usando o imóvel. Ou digite **SAIR**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​matricula|Essa matrícula não parece correta]]**| 
 +↓ 
 +|@orange:​**CPF/​CNPJ digitado**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​sair|SAIR]]**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:​Quer reclamar da conta do mês atual, **MM/​AAAA**,​ valor **R$ X**? Só é possível reclamar dela.|⇐|@lightgrey:​**Já que só pode contestar mês/ano de faturamento atual, só confirmar, sem pedir mês/ano, assim que localizar contas da matrícula**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​usuario|O CPF/CNPJ informado ​não bate]]**.|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​cpf|Não temos imóvel vinculado a esse CPF]]**.|⇐|@lightgrey:​**Cenário para CPF digitado errado ou não localizado na base**|
  
 |@lightblue:​Sim|→|@lightblue:​Não| |@lightblue:​Sim|→|@lightblue:​Não|
Linha 18: Linha 22:
 |@orange:​**Sim**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​sair|Não]]**| |@orange:​**Sim**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​sair|Não]]**|
  
-|@lightblue:​Digite o **CPF/​CNPJ** da pessoa que ocupa o imóvel. Só quem pode reclamar da conta é quem está usando o imóvel. Ou digite **SAIR**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​situacao|Sua conta do mês atual não permite]]**|⇐|@lightgrey:​**Como contas pagas, canceladas, parceladas, retificadas e caucionadas não permitem nenhum tipo de reclamação,​ travar logo no início**| +|@lightblue:​Prosseguindo:​ digite seu e-mail completo. Não esqueça ​do @ e dos pontos. Digite com atenção, pois a conta reclamada será enviada para o e-mail informado, junto com o protocolo deste atendimento.| OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​situacao|Sua conta do mês atual não permite]]**|⇐|@lightgrey:​**Como contas pagas, canceladas, parceladas, retificadas e caucionadas ​não permitem nenhum tipo de reclamação,​ travar logo no início**|
-↓ +
-|@orange:​**CPF/​CNPJ digitado**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​sair|SAIR]]**| +
-↓ +
-|@lightblue:​Prosseguindo:​ digite seu e-mail completo. Não esquece ​do @ e dos pontos. Digite com atenção, pois a conta reclamada será enviada para o e-mail informado, junto com o protocolo deste atendimento.|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​usuario|O CPF/CNPJ informado ​não bate]]**.|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​cpf|Não temos imóvel vinculado a esse CPF]]**.|⇐|@lightgrey:​**Cenário para CPF digitado errado ou não localizado na base**|+
  
 |@orange:​**E-mail digitado**| |@orange:​**E-mail digitado**|
Linha 28: Linha 28:
 |@lightblue:​Agora escolha o tipo de reclamação:​|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​email2| Você não tem e-mail cadastrado.]]**|⇐|@lightgrey:​**Serve tanto para cenários onde e-mail digitado não bate com o da base quanto cenários onde não tem e-mail na base**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​email|Esse endereço de e-mail não parece correto]]**| |@lightblue:​Agora escolha o tipo de reclamação:​|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​email2| Você não tem e-mail cadastrado.]]**|⇐|@lightgrey:​**Serve tanto para cenários onde e-mail digitado não bate com o da base quanto cenários onde não tem e-mail na base**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​email|Esse endereço de e-mail não parece correto]]**|
  
-|@lightblue:​Erro de leitura do hidrômetro|→|@lightblue:​Meu consumo veio alto|→|@lightblue:​A categoria do meu imóvel está errada e/ou número de unidades consumidoras também|→|@lightblue:​Meu imóvel é comercial e quero reduzir o consumo|+|@lightblue:​Erro de leitura do hidrômetro|→|@lightblue:​Meu consumo veio alto|→|@lightblue:​Categoria ​errada e/ou número de unidades consumidoras também|
  
-|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​erro|Erro de leitura do hidrômetro]]**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​alto|Meu consumo veio alto]]**|→|@orange:​**categoria ​do meu imóvel está errada e/ou o número de unidades consumidoras também**|→|@orange:​**Meu imóvel é comercial e quero reduzir o consumo**|+|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​erro|Erro de leitura do hidrômetro]]**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​alto|Meu consumo veio alto]]**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​contesta:​categoria|Categoria ​errada e/ou o número de unidades consumidoras também]]**|
  
 |@lightgrey:​**Alterar os nomes dos tipos de reclamação para esses acima**| |@lightgrey:​**Alterar os nomes dos tipos de reclamação para esses acima**|
Linha 38: Linha 38:
  
 Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
-~~NOSIDEBAR~~+~~ODT~~
postgres/boto-nlp/contesta.1600364416.txt.gz · Última modificação: 17/09/2020 17:40 por tadeu.sarmento