Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:contesta:alto:outra
Laranja: interação do usuário.Azul: BotoVerde: Link mudança de fluxoCinza: observação interna.Amarelo: $$$$

Reclamação de Contas Fluxo 3.5

Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem.

Desculpe, foto inválida. Nessa etapa, você precisa anexar a foto que pedimos, no formato que pedimos.

Tente de novo. Escolha abaixo a foto que será enviada. Ou digite SAIR se não estiver com ela em mãos no momento.

Agora envie a foto da numeração do hidrômetro. Ela geralmente fica ao lado, no próprio hidrômetro, e mistura letras e números. Ou digite SAIR se não estiver com ela em mãos no momento, encerrando o atendimento.

Por último, envie a foto com o laudo do serviço do encanador. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento, encerrando o atendimento.

Com o ajuste do consumo, sua conta referente a MM/AAAA totalizou R$ Valor da conta. Esse novo valor calculado será validado. Caso não seja, a diferença será cobrada depois. Deseja continuar? Digite Sim ou Não. Digitando Não o atendimento é encerrado

Sim.Não.

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito, sua conta referente a MM/AAAA, totalizando R$ Valor da conta foi enviada para seu e-mail, junto com o protocolo deste atendimento. Realize o pagamento com ela, pois não será possível emiti-la novamente por aquiEntendi que a abertura de RA descrita na RM não necessita de visualização pelo usuário

Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Com o mesmo imóvelCom outro imóvelFinalizar Atendimento

Finalizar Atendimento

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5.


Clique AQUI para retornar. Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/contesta/alto/outra.txt · Última modificação: 01/03/2021 20:29 por tadeu.sarmento