Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:contesta:matricula
Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: BotoCinza: observação interna.

Reclamação de Contas Fluxo 1.1

Essa matrícula não parece correta. Vamos recomeçar. Verifique se você digitou corretamente e tente de novo, sem ponto ou traço. Ou digite SAIR.

Matrícula digitadaSAIR

Quer reclamar da conta do mês atual, MM/AAAA, valor R$ X?Já que só pode contestar mês/ano de faturamento atual, só confirmar, sem pedir data, assim que localizar contas da matrículaOU→Essa matrícula não parece correta

SimNão

SimNão

Digite o CPF/CNPJ da pessoa que ocupa o imóvel. Só quem pode reclamar da conta é quem está usando o imóvel. Ou digite SAIROU→Sua conta do mês atual não permiteComo contas pagas, canceladas, parceladas, retificadas e caucionadas não permitem nenhum tipo de reclamação, travar logo no início

CPF/CNPJ digitadoSAIR

Prosseguindo: digite seu e-mail completo. Não esquece do @ e dos pontos.OU→O CPF/CNPJ informado não bate.OU→Não temos imóvel vinculado a esse CPF.Cenário para CPF digitado errado ou não localizado na base

E-mail digitado

Agora escolha o tipo de reclamação:OU→ Você não tem e-mail cadastrado.Serve tanto para cenários onde e-mail digitado não bate com o da base quanto cenários onde não tem e-mail na baseOU→Esse endereço de e-mail não parece correto

Erro de leitura do hidrômetroMeu consumo veio altoCategoria errada e/ou número de unidades consumidoras também

Alterar os nomes dos tipos de reclamação para esses acima


Clique AQUI para retornar. Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/contesta/matricula.txt · Última modificação: 01/03/2021 17:47 por tadeu.sarmento