Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:externo:cadastrado:nao
Azul: ChatbotLaranja: interação do usuário.Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxoAmarelo: $$$$


Emater Público Externo

Não encontramos o CPF no nosso cadastro. Escolha uma opção:

Quero falar com um atendenteQuero falar com um escritório da Emater-DF

Quero falar com um atendenteQuero falar com um escritório da Emater-DF

Qual seu nome?OU→Nosso atendimento virtual...Fora do horário.

Usuário digita

Digite e descreva com detalhes sua solicitação.

Usuário descreve

Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos X pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: Y.Mensagem padrão transbordo.

Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin.O Bot transfere o atendimento para o transbordo informando os seguintes campos nome, descrição informada no fluxo anterior


Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/emater/externo/cadastrado/nao.txt · Última modificação: 25/07/2022 14:52 por tadeu.sarmento