Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:suporte1:software:transferir

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
postgres:boto-nlp:emater:suporte1:software:transferir [10/05/2022 19:34]
tadeu.sarmento
postgres:boto-nlp:emater:suporte1:software:transferir [25/05/2022 17:53] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 10: Linha 10:
 |@orange:​**Não**.| |@orange:​**Não**.|
  
-|@lightblue:​Obrigado pelas informaçõesSeu chamado foi abertoAguarde comigo que em breve uma equipe ​da **Getin** irá lhe atender.|+|@lightblue:​Espere um poucoVou chamar alguém disponível para continuar seu atendimentoTemos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo ​da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:​**Mensagem padrão transbordo**.|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​emater:​fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:​**Fora do horário**.|
  
 |@lightgrey:​**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.| |@lightgrey:​**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.|
postgres/boto-nlp/emater/suporte1/software/transferir.1652211272.txt.gz · Última modificação: 10/05/2022 19:34 por tadeu.sarmento