Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:suporte:email
Esta versão (15/12/2021 13:57) é um Rascunho.
Approvals: 0/1
Approve document

Essa é uma revisão anterior do documento!


Azul: ChatbotLaranja: interação do usuário.Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxoAmarelo: $$$$




Emater - Suporte

Sem acesso a e-mail institucional.

Entendi. Que tal acessar seu e-mail de outra forma?

Clique AQUI e informe seu e-mail e senha.

Não tem Outlook configurado? Procure o Outlook no Office do seu computador e informe sua senha. Pode fazer tudo com calma que espero aqui. Se não tiver sucesso, clique em Configurações avançadas ou Opções avançadas na tela do Outlook e altere seu servidor para cas.gdfnet.df.gov.br

Mas se quiser configurar o Outlook em aplicavos móveis, o manual está AQUI.Documento da Emater.

Esperar 1 minuto e disparar a mensagem abaixo. Caso o usuário digite algo também.

Conseguiu acesso ao seu e-mail institucional?

NãoSim

NãoSim

Nesse caso, escolha falar com alguém disponível no atendimento. Ou escolha Sair.OU→Nesse caso, você pode conversar com alguém disponível no atendimentofora do horário de transbordo para o suporte

Falar com atendenteSair

Falar com atendenteSairEscolha do usuário.

Usuário é transferido para o transbordo

Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/emater/suporte/email.1639576673.txt.gz · Última modificação: 15/12/2021 13:57 por tadeu.sarmento