Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:episodio

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:episodio [07/08/2020 17:10]
tadeu.sarmento
postgres:boto-nlp:episodio [10/03/2022 19:18] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?​nolink&​200 ​|}}+{{:postgres:​boto-nlp:​tatodesk_marca_05.png?​nolink&​250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**AzulChatbot**|⇒|@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@yellow:​**Amarelo:​ $$$$**| 
 +\\
 ====== Consultar Falta de Água Programada ====== ====== Consultar Falta de Água Programada ======
  
 <​columns>​ <​columns>​
-|@orange:​**Consultar Falta de Água Programada**.|+|@orange:​**Consultar Falta de Água Programada**.|OU→|@lightgrey:​**Em vez de escolher no Menu usuário digita [[=postgres:​boto-nlp:​interacao:​consultar-falta_agua|AQUI]]**|
  
 |@lightblue:​Entendi. Digite por favor seu CPF ou CNPJ que verifico para você. Digite direto, sem ponto ou traço.| |@lightblue:​Entendi. Digite por favor seu CPF ou CNPJ que verifico para você. Digite direto, sem ponto ou traço.|
Linha 15: Linha 21:
 |@lightblue:​Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:​Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​_retorno|Com ​um imóvel ​diferente]]**|→|@lightblue:​Sair|+|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​_retorno|Com ​outro imóvel]]**|→|@lightblue:​Sair|
  
 |@orange:​**Sair**| |@orange:​**Sair**|
  
-|@lightblue:​Por favoravalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:|+|@lightblue:​Deixe sua avaliaçãoescolhendo abaixo:|
  
-|@orange:​**Usuário ​clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:​**Usuário ​escolhe ​de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:​**Frase para avaliações de 4 a 5:​**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </​columns>​ </​columns>​
  
 \\ \\
 +
 Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 \\ \\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/episodio.1596820220.txt.gz · Última modificação: 07/08/2020 17:10 por tadeu.sarmento