Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:getic:novo

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
postgres:boto-nlp:getic:novo [18/05/2022 12:51]
tadeu.sarmento
postgres:boto-nlp:getic:novo [19/05/2022 18:31] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 13: Linha 13:
  
 |@orange:​**Usuário digita**.| |@orange:​**Usuário digita**.|
 +
 +|@lightblue:​Agora digite seu CPF.|⇒|@lightgrey:​**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.|
 +
 +|@orange:​**Usuário digita**.|⇒|@lightgrey:​**sem validação**.|
  
 |@lightblue:​Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:​**Mensagem padrão transbordo**.| |@lightblue:​Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:​**Mensagem padrão transbordo**.|
postgres/boto-nlp/getic/novo.txt · Última modificação: 19/05/2022 18:31 por tadeu.sarmento