Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:getic:prioridade
Esta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (13/05/2022 14:42) é um Rascunho.
Approvals: 0/1
Approve document

Essa é uma revisão anterior do documento!






Azul: ChatbotLaranja: interação do usuário.Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxoAmarelo: $$$$


FIESC - GETIC

Solicitar prioridade em um atendimento.

Digite o número do chamado e descreva o motivo da priorização, por favor.Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato.

Usuário digita.

Obrigado pelas informações. Aguarde comigo que em breve uma equipe da Getic irá lhe atender.

Sistema transfere para o atendimento Getic.


Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/getic/prioridade.1652452954.txt.gz · Última modificação: 13/05/2022 14:42 por tadeu.sarmento