Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:getic:reclama

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:getic:reclama [13/05/2022 15:16]
tadeu.sarmento criada
postgres:boto-nlp:getic:reclama [08/06/2022 11:16] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 10: Linha 10:
 |@orange:​**Registrar uma reclamação**.| |@orange:​**Registrar uma reclamação**.|
  
-|@lightblue:​Digite ​sua reclamação.|⇒|@lightgrey:​**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.|+|@lightblue:​Digite ​o que está ocorrendo que vamos te ajudar.|⇒|@lightgrey:​**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.|
  
 |@orange:​**Usuário digita**.| |@orange:​**Usuário digita**.|
  
-|@lightblue:​Obrigado pelas informaçõesAguarde comigo que em breve uma equipe ​da **Getic** irá lhe atender.|+|@lightblue:​Espere um poucoVou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo ​da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:​**Mensagem padrão transbordo**.|
  
 |@lightgrey:​**Sistema transfere para o atendimento Getic**.| |@lightgrey:​**Sistema transfere para o atendimento Getic**.|
postgres/boto-nlp/getic/reclama.1652454964.txt.gz · Última modificação: 13/05/2022 15:16 por tadeu.sarmento