Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:getic:solicitar

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:getic:solicitar [13/05/2022 14:06]
tadeu.sarmento criada
postgres:boto-nlp:getic:solicitar [18/05/2022 18:33] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 16: Linha 16:
 |@lightblue:​Agora digite seu CPF.|⇒|@lightgrey:​**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.| |@lightblue:​Agora digite seu CPF.|⇒|@lightgrey:​**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.|
  
-|@orange:​**Usuário digita**.|+|@orange:​**Usuário digita**.|⇒|@lightgrey:​**sem validação**.|
  
 |@lightblue:​Por último, informe o sistema para o qual precisa da redefinição (reset) de senha de acesso|⇒|@lightgrey:​**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.| |@lightblue:​Por último, informe o sistema para o qual precisa da redefinição (reset) de senha de acesso|⇒|@lightgrey:​**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.|
Linha 22: Linha 22:
 |@orange:​**Usuário digita**.| |@orange:​**Usuário digita**.|
  
-|@lightblue:​Obrigado pelas informaçõesAguarde comigo que em breve uma equipe ​da **Getic** irá lhe atender.|+|@lightblue:​Espere um poucoVou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo ​da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:​**Mensagem padrão transbordo**.|
  
 |@lightgrey:​**Sistema transfere para o atendimento Getic**.| |@lightgrey:​**Sistema transfere para o atendimento Getic**.|
postgres/boto-nlp/getic/solicitar.1652450808.txt.gz · Última modificação: 13/05/2022 14:06 por tadeu.sarmento