Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:interacao:sem
Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: ChatbotCinza: observação interna.Amarelo: $$$$




Respostas do Usuário à Mensagem de Indisponibilidade de Serviço


Puxa, infelizmente este serviço ainda não está disponível para mim. Mas posso te ajudar em alguma outra coisa?OU→Puxa, infelizmente este tipo de registro de atendimento ainda não está disponível para mim. Mas posso te ajudar em alguma outra coisa?


Cenário 1 Resposta Afirmativa do Usuário

Tá, obrigadoOU→OkOU→Deixa eu ver de novoOU→Vou aceitarOU→tá certoOU→Que jeitoOU→tanto fazOU→e entãoOU→me vê os outrosOU→por que nãoOU→bem que eu queria

Os serviços abaixo estão disponíveis. Qual deles você gostaria de solicitar?bot oferece Menu de novo


Cenário 2 Resposta Negativa do Usuário

fica pra próximaOU→outra horaOU→amanhãOU→logo maisOU→pode mas não agoraOU→deixa pra láOU→outro diaOU→serve pra nadaOU→hoje nãoOU→depoisOU→daqui a pouco

Nesse caso até breve!


postgres/boto-nlp/interacao/sem.txt · Última modificação: 03/12/2021 16:21 por tadeu.sarmento