Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:interacao:servicos:dados:lista


Interação entre Serviços Dados não Solicitados pelo Bot - Me mostra os serviços de novo?

Possíveis Interações com o Menu


1. Mensagem Depois da Escolha do Serviço Para Empresas com WhatsApp no Webchat


Ok, antes de começarmos uma dica: se preferir, podemos falar no WhatsApp da próxima vez. Me adiciona lá clicando AQUI Link com o Número do Zap, número (XX) XXXX-XX-XX. Agora vamos lá.

Mensagem Inicial do Serviço Selecionado.


2. Serviço não disponibilizado

Caso o usuário clique em um serviço visualizado no Menu que ainda não esteja disponibilizado para o Boto.

Puxa, infelizmente este serviço ainda não está disponível para mim. Ligue no {Número da Empresa} para falar sobre ele.


3. Problema de acesso

Caso o sistema esteja com problema de acesso aos serviços, não esperar o usuário escolher o serviço ou digitar o login para informar. Assim que ele clicar na janela de conversação, dizer.

Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {X} horas.


4. Nenhum serviço disponível

Caso o usuário clique na janela de conversação, mas não tenha nenhum serviço disponível no Menu (Menu vazio).

Desculpe, ainda não tenho nenhum serviço disponível. Por enquanto, clique AQUI Link da Loja Virtual ou ligue no XXX para ser atendido.OU→Puxa vida, ainda não tenho serviço disponível. Volte comigo em Prazo que poderemos conversar.OU→Infelizmente ainda não estou atendendo. Clique AQUI Link da Loja Virtual ou ligue no XXX para ter acesso aos nossos serviços.


5. Boto desativado

Caso o usuário clique na janela de conversação, mas o Boto esteja sem comunicação com o GSAN.

Infelizmente, estou fora do ar para resolver uns problemas técnicos. A previsão de retorno é de X horas. Se for urgente, fale conosco através do nosso site ou telefone. Se puder esperar um pouco, nos falamos em breve.OU→ Desculpe, estou temporariamente fora do ar por conta de problemas técnicos. Se for urgente, fale conosco através do nosso site, e-mail ou telefone. Se puder esperar um pouco, nos vemos em breve.


6. Mensagem de reinício WhatsApp

Caso o usuário não se comunique com o Boto no WhatsApp por mais de cinco minutos (durante o feedback ou em algum passo do serviço antes de sua conclusão), o Boto informa a seguinte mensagem de retomada:

Puxa, pensei que você já tinha ido embora. Vamos ter que recomeçar nossa conversa. Quer que liste os serviços disponíveis? Informe Sim ou Não

Caso o usuário escolha Sim, o Boto apresenta a lista de serviços. Caso escolha Não, o Boto finaliza:

Entendi. Nesse caso obrigado! E até a próxima! Precisando de algo mais é só digitar o serviço que continuamos daqui.



Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/interacao/servicos/dados/lista.txt · Última modificação: 05/01/2021 19:03 por tadeu.sarmento