Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:interacao:servicos:ra


Interação entre Serviços: Acompanhar Registro de Atendimento

Fluxo completo AQUI. Final do fluxo:

Correto! O registro de atendimento 91985007, RECLAMAÇÃO DE CONTA, que foi aberto em 12/06/2019 encontra-se Encerrado devido a: conclusão do serviço

Interação entre Serviços: Acompanhar Registro de Atendimento 16/03/2020

Intenção Entidade Ação do Bot
Usuário digita só a entidade principalfaltou água desde ontemFluxo Informar número para comunicar falta de água
Quero fazer umagendamento para um vasamento/vazamentoFluxo Informar número para comunicar vazamento
Segunda Via Frases IniciaisAQUIDirecionar para 2ª Via de Conta
Negociar Débito Frases IniciaisAQUIDirecionar para Negociar Débito
Eu precisonegociar debitosDirecionar para Negociar Débito


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/interacao/servicos/ra.txt · Última modificação: 17/04/2020 19:56 por tadeu.sarmento