Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:interacao:usuario

NLP ainda não aprovada

Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: ChatbotCinza: observação interna.Amarelo: $$$$




Saudações do Usuário 23/04/2020


Possibilidade 1

Bom dia.

Bom dia, tudo bem? Tenho uma lista de serviços disponíveis para você. Vamos conversar?

Vamos.OU→Claro.

Ótimo. Basta escrever o que quer. Se responder SAIR, deixamos para uma próxima vez.


Possibilidade 2

Bom dia.

Bom dia, tudo bem? Tenho uma lista de serviços disponíveis para você. Vamos conversar?

Só se for agora.

É agora. Só digitar o que quer. Se responder SAIR, deixamos para uma próxima vez.


Possibilidade 3

Boa tarde.

Boa tarde. Você precisa de mim para acessar algum serviço?

Preciso.

Vamos lá. Digite o que precisa, ou escreva SAIR para encerrarmos.


Possibilidade 4

Bom dia.

Bom dia, tudo bem? Tenho uma lista de serviços disponíveis para você. Vamos conversar?

Agora mesmo.

Sim, digite o que quer. Se responder SAIR, deixamos para uma próxima vez.


Saudações do Usuário 11/02/2020


Possibilidade 1

Bom dia.

Bom dia, tudo bem? Tenho uma lista de serviços disponíveis para você. Vamos conversar?

Sim.

Ótimo. Basta escrever o que quer. Se responder SAIR, deixamos para uma próxima vez.


Possibilidade 2

Bom dia.

Bom dia, tudo bem? Tenho uma lista de serviços disponíveis para você. Vamos conversar?

Não.

Que pena. Volte quando quiser


Possibilidade 3

Boa tarde.

Boa tarde. Você precisa de mim para acessar algum serviço?

Sim.

Sem problema. Digite o que precisa, ou escreva SAIR para encerrarmos.


Possibilidade 4

Boa noite.

Boa noite. O que me diz de conversarmos sobre os serviços disponíveis para você? Me fala como posso te ajudar, ou digite SAIR para deixar para outro dia.


Possibilidade 5

Olá.

Olá. Quer ver os serviços disponíveis? Só digitar o que precisa. Ou responder SAIR para encerrar nosso contato.

SAIR

Tudo bem. Nos vemos em breve!


Possibilidade 6

Tudo bem?

Tudo, e com você? Olha só, tenho uma lista de serviços disponíveis. Vamos conversar?

Sim

Ótimo. Basta escrever o que quer. Se responder SAIR, deixamos para uma próxima vez.


Possibilidade 7

Oi, {Avatar}.

Oi! Quer falar sobre os serviços disponíveis?

Quero

Que bom. Digite o que precisa, ou escreva SAIR para encerrarmos..


Possibilidade 8

Tudo bom, {Avatar}?

Tudo, e com você? Quer falar sobre os serviços disponíveis?

Quero

Que bom. Digite o que precisa, ou escreva SAIR para encerrarmos.


Possibilidade 9

Como vai?

Vou bem, e você? Tenho certeza que precisa da minha ajuda. Me fala como posso te ajudar, ou digite SAIR para deixar para outro dia.


Possibilidade 10

E aí?

Aqui podemos ver os serviços disponíveis para você. Só digitar o que precisa. Ou responder SAIR para encerrar nosso contato.


Possibilidade 11

Oiê

Olá! Tenho uma lista de serviços disponíveis. Quer conversar?

Quero.

Ótimo. Basta escrever o que quer. Se responder SAIR, deixamos para uma próxima vez.


Possibilidade 12

Oiê

Olá! Tenho uma lista de serviços disponíveis. Quer conversar?

Não quero.

Tudo bem. Nos vemos em breve!


Possibilidade 13

Pode me ajudar?

Posso, claro. Quer falar dos serviços disponíveis?

Sim.

Que bom. Digite o que precisa, ou escreva SAIR para encerrarmos.


Possibilidade 14

Estou com dúvida

Vamos tirar essa dúvida. Digite sua pergunta.

Vocês negociam débitos?



Possibilidade 15

Me tira uma dúvida?

Claro. Digite sua pergunta.

É possível alterar o prazo do pagamento das contas?

Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/interacao/usuario.txt · Última modificação: 03/12/2021 16:21 por tadeu.sarmento