Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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postgres:boto-nlp:nps
Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: BotoCinza: observação interna.Amarelo: $$$$



Pesquisa de Satisfação NPS - tatoDesk Chatbot

Após o fim da pesquisa AQUIMas sem as frases finais: Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daquiOu Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Como já faz um bom tempo que a gente conversa, queria ouvir sua opinião. Será rápido.

De 1 a 10, quais as chances de você indicar um amigo ou colega para conversar comigo?

1 é chance nenhuma. 10 é 100% de chance.

123456→78910

123456→78910

Assim que o usuário escolhe:

Quer me dizer o porquê?

SimNão

SimNão

É só digitar

Usuário digita

Obrigado! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.Mensagem de fim de pesquisa padrão, visualizada aqui para evitar repetiçõesOU→Você autoriza que entremos em contato para conversar sobre isso?Mensagem pedindo contato caso o contato não tenha sido pedido antes AQUI


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postgres/boto-nlp/nps.txt · Última modificação: 01/12/2021 13:09 por tadeu.sarmento