Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:ra

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:ra [28/08/2020 18:45]
tadeu.sarmento
postgres:boto-nlp:ra [21/02/2022 19:15] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?​nolink&​200 ​|}}+{{:postgres:​boto-nlp:​tatodesk_marca_05.png?​nolink&​250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**AzulChatbot**|⇒|@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@yellow:​**Amarelo:​ $$$$**| 
 +\\ 
 ====== Acompanhar Registro de Atendimento ====== ====== Acompanhar Registro de Atendimento ======
  
 <​columns>​ <​columns>​
-|@orange:​**Acompanhar Registro de Atendimento**.|+|@orange:​**Acompanhar Registro de Atendimento**.|OU→|@lightgrey:​**Em vez de escolher no Menu usuário digita [[=postgres:​boto-nlp:​interacao:​acompanhar-ra|AQUI]]**|
  
-|@lightblue:​Digite a (**matrícula/​CPF ou CNPJ**) do imóvel. Se preferir, digite o número do protocolo ​do atendimento que quer pesquisar. Ou digite **SAIR**.|+|@lightblue:​Você quer consultar um registro de atendimento apenas por número do protocolo ​ou quer consultar mais de um? Escolha:|
  
-|@orange:**Usuário digita matrícula/​CPF ou CNPJ**|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​ra:protocolo|Usuário digita protocolo]]**|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​ra:​sair|SAIR]]**|+|@lightblue:Mais de um atendimento.|→|@lightblue:Um atendimento pelo protocolo.|
  
-|@lightblue:​Obrigado. Olha só: eu encontrei 3 solicitações. Qual você quer consultar?|+|@orange:​**Mais de um atendimento**.|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​ra:​protocolo|Um atendimento por protocolo]]**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:​Digite sua **Matrícula**.
 +↓ 
 +|@orange:​**Usuário digita matrícula**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:​Digite seu **CPF** ou **CNPJ**.|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​ra:​erro|Matrícula inválida]]**| 
 +↓ 
 +|@orange:​**Usuário digita CPF/​CNPJ**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:​Olha só: eu encontrei 3 solicitações. Qual você quer consultar?|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​ra:​erro2|CPF/​CNPJ inválido]]**|
  
 |@lightblue:​14/​04/​2015 - RECLAMAÇÃO DE CONTA|→|@lightblue:​04/​10/​2016 - CADASTRO|→|@lightblue:​12/​06/​2019 - RECLAMAÇÃO DE CONTA| |@lightblue:​14/​04/​2015 - RECLAMAÇÃO DE CONTA|→|@lightblue:​04/​10/​2016 - CADASTRO|→|@lightblue:​12/​06/​2019 - RECLAMAÇÃO DE CONTA|
Linha 19: Linha 36:
 |@lightblue:​Correto! O registro de atendimento 91985007, RECLAMAÇÃO DE CONTA, que foi aberto em 12/06/2019 encontra-se Encerrado devido a: conclusão do serviço| |@lightblue:​Correto! O registro de atendimento 91985007, RECLAMAÇÃO DE CONTA, que foi aberto em 12/06/2019 encontra-se Encerrado devido a: conclusão do serviço|
  
-|@lightblue:​Você precisa de algo mais? Se sim, deseja ​continuar:|+|@lightblue:​Como você deseja ​prosseguir?|
  
-|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​_retorno|Com ​um imóvel ​diferente]]**|→|@lightblue:​Sair|+|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​_retorno|Com ​outro imóvel]]**|→|@lightblue:​Sair|
  
 |@orange:​**Sair**| |@orange:​**Sair**|
Linha 27: Linha 44:
 |@lightblue:​Deixe sua avaliação,​ escolhendo abaixo:| |@lightblue:​Deixe sua avaliação,​ escolhendo abaixo:|
  
-|@orange:​**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:​**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:​**Frase para avaliações de 4 a 5:​**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </​columns>​ </​columns>​
  
 \\ \\
 +===== Vídeos =====
 +**[[=treinamentos:​livre:​video-aulas:​acompanhar|Acompanhar Registro de Atendimento]]**
 +
  
 Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/ra.1598640353.txt.gz · Última modificação: 28/08/2020 18:45 por tadeu.sarmento