Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:ra

Essa é uma revisão anterior do documento!


Laranja: interação do usuário.Azul: BotoAmarelo: $$$$Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxo

Acompanhar Registro de Atendimento

Acompanhar Registro de Atendimento.

Você quer consultar um registro de atendimento apenas por número do protocolo ou quer consultar mais de um? Escolha:

Mais de um atendimento.Um atendimento pelo protocolo.

Mais de um atendimento.Um atendimento por protocolo.

Digite sua Matrícula.

Usuário digita matrícula

Digite seu CPF ou CNPJ.OU→Matrícula inválida

Usuário digita CPF/CNPJ

Olha só: eu encontrei 3 solicitações. Qual você quer consultar?OU→CPF/CNPJ inválido

14/04/2015 - RECLAMAÇÃO DE CONTA04/10/2016 - CADASTRO12/06/2019 - RECLAMAÇÃO DE CONTA

12/06/2019 - RECLAMAÇÃO DE CONTA

:!: Final de Ciclo Registrado.

Correto! O registro de atendimento 91985007, RECLAMAÇÃO DE CONTA, que foi aberto em 12/06/2019 encontra-se Encerrado devido a: conclusão do serviço

Como você deseja prosseguir?

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/ra.1613044772.txt.gz · Última modificação: 11/02/2021 11:59 por tadeu.sarmento