Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:retorno

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:retorno [04/02/2020 12:31]
tadeu.sarmento criada
postgres:boto-nlp:retorno [21/01/2022 17:34] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +{{:​postgres:​boto-nlp:​tatodesk_marca_05.png?​nolink&​250 |}}
 +\\
 +\\
 +\\
 +\\
 +|@lightblue:​**Azul:​ Chatbot**|⇒|@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@yellow:​**Amarelo:​ $$$$**|
 +\\
 ====== Contato Inicial Retorno ====== ====== Contato Inicial Retorno ======
-|@lightblue:​Sem problema. Como eu disse antesos serviços ​disponíveis para mim são estes abaixo. ​Algum deles pode te ajudarClique sobre ele!|+|@lightblue:​Okvamos continuar. Os serviços abaixo ​estão disponíveisQual deles você gostaria de solicitar?|
  
-|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​segunda-via|2ª Via de Conta]]**, **[[=postgres:​boto-nlp:​parcelamento|Negociar Débitos]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​vencimento|Alterar o Vencimento da Conta]]**, **[[=postgres:​boto-nlp:​atualizacao-cadastral|Atualização Cadastral]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​certidao|Certidão Negativa de Débitos]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​verificar|Verificar Certificado Eletrônico]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​historico|Consultar Histórico de Consumo]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​consultarpg|Consultar Pagamentos]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​declaracao|Declaração Anual de Quitação de Débitos]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​episodio|Consultar Falta de Água Programada]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​guia|Guia de Pagamento]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​informacoes|Informações Gerais da Empresa]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​outros|Outros Serviços]]**.|+|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​segunda-via|2ª Via de Conta]]**, **[[=postgres:​boto-nlp:​parcelamento|Negociar Débitos]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​vencimento|Alterar o Vencimento da Conta]]**, **[[=postgres:​boto-nlp:​atualizacao-cadastral|Atualização Cadastral]]**, **[[=postgres:​boto-nlp:​cadastrar_email|Cadastrar E-mail]]**, **[[=postgres:​boto-nlp:​cadastrar_cpf|Cadastrar CPF]]**, **[[=postgres:​boto-nlp:​certidao|Certidão Negativa de Débitos]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​verificar|Verificar Certificado Eletrônico]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​historico|Consultar Histórico de Consumo]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​consultarpg|Consultar Pagamentos]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​declaracao|Declaração Anual de Quitação de Débitos]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​episodio|Consultar Falta de Água Programada]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​guia|Guia de Pagamento]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​informacoes|Informações Gerais da Empresa]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​outros|Outros Serviços]]**, **[[=postgres:​boto-nlp:​transbordo-caern|Falar no Chat Online com uma Pessoa]]**, **[[=postgres:​boto-nlp:​abrir-ra|Abrir Registro de Atendimento]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​cadastro:​autoleitura|Cadastro Registro de Leitura]]**,​ **[[=postgres:​boto-nlp:​autoleitura|Informar Registro de Leitura]]**|
  
-|@orange:​**Caso o usuário clique em um serviço visualizado no Menu que ainda não esteja disponibilizado para o Boto**.|+|@orange:​**Caso o usuário clique em um serviço visualizado no Menu que ainda não esteja disponibilizado para o Chatbot**.|
  
 |@lightblue:​Puxa,​ infelizmente este serviço ainda não está disponível para mim. Ligue no {**Número da Empresa**} para falar sobre ele.| |@lightblue:​Puxa,​ infelizmente este serviço ainda não está disponível para mim. Ligue no {**Número da Empresa**} para falar sobre ele.|
 +
 +|@orange:​**Caso o sistema esteja com problema de acesso aos serviços, não esperar o usuário escolher o serviço ou digitar o login para informar. Assim que ele clicar na janela de conversação,​ dizer**.|
 +
 +|@lightblue:​Desculpe,​ estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.|
 +
 +**Sugestão**:​ Acima, enumerar primeiro os serviços mais procurados e só visualizar os disponíveis.
  
-**Sugestão**:​ Acima, enumerar primeiro os serviços mais procurados e só visualizar os disponíveis.</​columns>​ 
 \\ \\
  
-Clique **[[=postgres:​modelo-boto-conversacao|AQUI]]** para retornar.+Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar. 
 + 
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/retorno.1580819518.txt.gz · Última modificação: 04/02/2020 12:31 por tadeu.sarmento