Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:transbordo-caern

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:transbordo-caern [23/02/2021 17:01]
tadeu.sarmento
postgres:boto-nlp:transbordo-caern [11/03/2022 13:06] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-|@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@lightblue:**AzulBoto**|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.+{{:​postgres:​boto-nlp:​tatodesk_marca_05.png?​nolink&​250 |}} 
-{{:​logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} {{ :​postgres:​boto-logo.png?​nolink&​200 |}}+\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:​**Azul:​ Chatbot**|⇒|@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@yellow:**Amarelo$$$$**| 
 +\\
 ====== Falar com Atendente ====== ====== Falar com Atendente ======
  
 <​columns>​ <​columns>​
-|@orange:​**Falar com Atendente**.|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​interacao:​transbordo-caern|Usuário digita em vez de escolher no Menu]]**.|+|@orange:​**Falar com Atendente**.|OU→|@lightgrey:​**[[=postgres:​boto-nlp:​interacao:​transbordo-caern|Usuário digita em vez de escolher no Menu]]**.|
  
-|@lightblue:​Sem problema. E você quer atendimento para qual solicitação?​|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​transbordo-caern:​horario|Puxa, o atendimento ​pessoal funciona]]**...|+ 
 +|@lightblue:​Sem problema. E você quer atendimento para qual solicitação?​|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​transbordo-caern:​horario|Esse tipo de atendimento]]**...|
  
 |@lightblue:​**Menu de opções de atendimento**.|⇒|@lightgrey:​**Atendimentos configurados pela empresa na plataforma + a opção //Nenhuma delas//**| |@lightblue:​**Menu de opções de atendimento**.|⇒|@lightgrey:​**Atendimentos configurados pela empresa na plataforma + a opção //Nenhuma delas//**|
Linha 12: Linha 18:
 |@orange:​**Usuário escolhe opção**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​transbordo-caern:​nenhuma|Nenhuma delas]]**...| |@orange:​**Usuário escolhe opção**.|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​transbordo-caern:​nenhuma|Nenhuma delas]]**...|
  
-|@lightblue:​Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome**.|⇒|@lightgrey:​**Caso informar os dados seja obrigatório**|OU→|@lightblue:​Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome**. Se não estiver com os dados à mão, digite **Não**|⇒|@lightgrey:​**Caso informar os dados seja opcional**|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​transbordo-caern:​especificacao|Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?​]]**|+|@lightblue:​Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone: DDD sem zero seguido de números juntos. Tudo sem traço, espaço, nem parênteses/ seu nome**.|⇒|@lightgrey:​**Caso informar os dados seja obrigatório**|OU→|@lightblue:​Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome**. Se não estiver com os dados à mão, digite **Não**|⇒|@lightgrey:​**Caso informar ​todos os dados seja opcional**|OU→|@lightgrey:​**Caso precise escolher especialização do atendimento**|→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​transbordo-caern:​especificacao|Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?​]]**| 
 +↓ 
 +|@orange:​**Usuário digita opção ​ ou digita Não**|OU→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​transbordo-caern:​arquivo|Usuário anexa arquivo em vez de digitar]]**|
  
-|@orange:**Usuário digita opção  ​ou digita Não**|+|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. ​**Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em **PDF** no final do atendimento.|OU→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​transbordo-caern:​opcao|Você quer informar sua matrícula / seu e-mail / seu telefone]]**|⇒|@lightgrey:​**Caso o bot peça mais dados opcionais**|
  
-|@lightblue:​Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento aqui mesmo. Temos **X pessoa/pessoas** na sua frente. Aproveite e anote número do protocolo ​da nossa conversa: **Número do protocolo**.|+|@lightblue:​ **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é próximo!** . Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:​**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização ​da fila**|→|@orange:**[[=postgres:​boto-nlp:​transbordo-caern:​voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:​**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**|
  
-|@lightblue: Temos** X pessoa/​pessoas** ​ na sua frente. Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:​**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​transbordo-caern:​voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:​**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário ​durante a espera na fila**|+|@lightblue:​ **[[=postgres:​boto-nlp:​transbordo-caern:​volta|Sua solicitação foi atendida?]]**|⇐|@lightgrey:​**Interação quando o usuário ​retorna do transbordo humano**|
 </​columns>​ </​columns>​
  
Linha 25: Linha 33:
  
 Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/transbordo-caern.1614099716.txt.gz · Última modificação: 23/02/2021 17:01 por tadeu.sarmento