Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: BotoCinza: observação interna.

Falar com Atendente

Sem problema. E você quer atendimento para qual solicitação?OU→Puxa, esse tipo de atendimento

Menu de opções de atendimento.Atendimentos configurados pela empresa na plataforma + a opção Nenhuma delas

Usuário escolhe opção.OU→Nenhuma delas

Preciso que você me informe seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome.Caso informar os dados seja obrigatórioOU→Preciso que você me informe seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome. Se não estiver com os dados à mão, digite NãoCaso informar os dados seja opcionalOU→Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?

Usuário digita opção ou digita Não

Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento aqui mesmo. Temos X pessoa/pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: Número do protocolo.

Temos X pessoa/pessoas na sua frente. Aguarde que logo será sua vez.Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da filaUsuário interage durante a esperaFluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila


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postgres/boto-nlp/transbordo-caern.1614172345.txt.gz · Última modificação: 24/02/2021 13:12 por tadeu.sarmento