Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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Azul: ChatbotLaranja: interação do usuário.Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxoAmarelo: $$$$


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Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?

Menu de opções de especializaçãoEspecializações configuradas pela empresa na plataforma + a opção Voltar

Usuário escolhe opçãoCaso escolha a opção Voltar, fluxo retorna para a escolha do atendimento AQUI

Preciso que você me informe seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome.Caso informar os dados seja obrigatórioOU→Preciso que você me informe seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome. Se não estiver com os dados à mão, digite NãoCaso informar os dados seja opcionalOU→Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?

Usuário digita opção ou digita NãoOU→Usuário anexa arquivo em vez de digitar

Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos X pessoas na sua frente ou Você é o próximo! Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: Número do protocolo. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em PDF no final do atendimento.

Temos X pessoas na sua frente ou Você é o próximo! . Aguarde que logo será sua vez.Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da filaUsuário interage durante a esperaFluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila

Sua solicitação foi atendida?Interação quando o usuário retorna do transbordo humano


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postgres/boto-nlp/transbordo-caern/especificacao.txt · Última modificação: 11/03/2022 13:06 por tadeu.sarmento