Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:analisar_movimento_de_atualizacao_cadastral_de_clientes

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:analisar_movimento_de_atualizacao_cadastral_de_clientes [17/01/2022 14:33] tadeu.sarmentoajuda:analisar_movimento_de_atualizacao_cadastral_de_clientes [17/01/2022 14:44] (atual) tadeu.sarmento
Linha 5: Linha 5:
 O objetivo desta funcionalidade é permitir que a concessionária analise os dados cadastrais dos clientes retornados pela empresa contratada. Para tanto, você deve informar obrigatoriamente o campo **Período do Movimento** ou **CPF/CNPJ**. O objetivo desta funcionalidade é permitir que a concessionária analise os dados cadastrais dos clientes retornados pela empresa contratada. Para tanto, você deve informar obrigatoriamente o campo **Período do Movimento** ou **CPF/CNPJ**.
  
-A opção pode ser acessada via **Menu de Sistema**, no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:Cadastro]] > [[=ajuda:cliente|Cliente]] > [[=ajuda:cliente|Higienização do Cliente]]> Analisar Movimento de Atualização Cadastral de Clientes**.+A opção pode ser acessada via **Menu de Sistema**, no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:Cadastro]] > [[=ajuda:cliente|Cliente]] > [[=ajuda:higienizacao|Higienização do Cliente]]> Analisar Movimento de Atualização Cadastral de Clientes**.
  
 Feito isso, o sitema exibe o filtro abaixo: Feito isso, o sitema exibe o filtro abaixo:
Linha 34: Linha 34:
   - O //link// **Atual** exibe os clientes que tiveram os dados confirmados por você.   - O //link// **Atual** exibe os clientes que tiveram os dados confirmados por você.
 \\ \\
-Clicando em {{:ajuda:mobile:botao_gerar_relatorio.jpg?nolink|}} o sistema emite um relatório em **PDF** ou **CSV** com as inconsistências dos clientes filtrados, conforme exemplo **AQUI**.+Clicando em {{:ajuda:mobile:botao_gerar_relatorio.jpg?nolink|}} o sistema emite um relatório em **PDF** ou **CSV** com as inconsistências dos clientes filtrados, conforme exemplo **[[=ajuda:analisar_movimento_de_atualizacao_cadastral_de_clientes#relatorio_dados_de_clientes_inconsistentes_no_ambiente_pre-gsan|AQUI]]**.
  
 Clicando em um dos dois //links// (**Pend.** ou **Atual.**) o sistema visualiza a próxima tela: Clicando em um dos dois //links// (**Pend.** ou **Atual.**) o sistema visualiza a próxima tela:
Linha 59: Linha 59:
 \\ \\
  
-Os campos **Endereço**, **Número**, **Complemento**, **Bairro**, **Cidade**, **Unidade de Federação** e **CEP** devem ter a mesma ação, caso contrário, o sistema exibe a mensagem abaixo:+Os campos **Endereço**, **Número**, **Complemento**, **Bairro**, **Cidade**, **Unidade de Federação** e **CEP** devem ter a mesma ação selecionada. Caso contrário, o sistema exibe a mensagem abaixo:
 </columns> </columns>
  
ajuda/analisar_movimento_de_atualizacao_cadastral_de_clientes.1642429994.txt.gz · Última modificação: 17/01/2022 14:33 por tadeu.sarmento