Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:inserir_registro_de_atendimento_-_aba_anexo

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:inserir_registro_de_atendimento_-_aba_anexo [24/01/2019 20:32] – [Tela de Sucesso:] tadeu.sarmentoajuda:inserir_registro_de_atendimento_-_aba_anexo [25/01/2021 17:13] (atual) tadeu.sarmento
Linha 7: Linha 7:
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:1628_persona.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:ira.jpg?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 20: Linha 20:
 As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. **[[ajuda:aqui|Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba]]**. As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. **[[ajuda:aqui|Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba]]**.
  
-Agora nós vamos ver a ajuda para a aba **Anexos**.+Agora nós vamos ver a ajuda para a aba **Anexos**. Para a **CAGEPA**, caso o //tipo de solicitação// e a //especificação// selecionadas na aba **[[inserir_registro_de_atendimento|Dados Gerais]]** tenham um tipo de serviço de geração automática com o parâmetro de **Manutenção de Rede** atualizado como //SIM// na **[[=ajuda:inserir_tipo_de_servico|Inserir Tipo de Serviço]]**, a tela é exibida com um botão a mais, o {{:ajuda:ydmdr.jpg?nolink|}}, conforme exemplo **[[=ajuda:inserir_registro_de_atendimento_-_aba_anexo#inserir_registro_de_atendimento_-_aba_anexos_cagepa|AQUI]]**.
 </columns> </columns>
  
Linha 91: Linha 91:
 ===== Botões ===== ===== Botões =====
 O funcionamento dos botões da aba **Anexos** é o mesmo descrito **[[=ajuda:inserir_registro_de_atendimento#funcionalidade_dos_botoes|aqui]]**. O funcionamento dos botões da aba **Anexos** é o mesmo descrito **[[=ajuda:inserir_registro_de_atendimento#funcionalidade_dos_botoes|aqui]]**.
 +
 +\\
 +
 +===== Inserir Registro de Atendimento - Aba Anexos CAGEPA =====
 +
 +Para a **CAGEPA**, a tela de **Inserir Registro de Atendimento** é visualizada com um botão novo na **Aba Anexos**:
 +
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:9nserir_a.jpg?nolink  |}}
 +</WRAP>
 +
 +<columns>
 +Esse botão é o {{:ajuda:ydmdr.jpg?nolink|}}. Ele é visualizado para a **CAGEPA**, que está parametrizada para registrar dados de manutenção da rede, fazendo a integração do **GSAN** com o sistema **SIGO**, utilizado pela **CAGEPA** para tratar de serviços relacionados à manutenção de rede de água. Caso o tipo de serviço //associado// ao tipo de especificação do registro de atendimento tenha indicação de manutenção de rede (no exemplo acima, **Rede de Água** e **Instalação de Registro**), a funcionalidade exibe o botão {{:ajuda:ydmdr.jpg?nolink|}} para receber os dados de manutenção da rede.
 +
 +Clicando nele, é possível informar se haverá interrupção de serviços de Rede durante a execução do serviço. Selecionando **SIM**, informe a data prevista de execução, a hora prevista e o prazo previsto de duração, selecionando se é prazo em //dias// ou //horas//. Caso não tenha condições de informar os dados, pode deixar em branco. Caso seja possível informá-los, clique em {{:ajuda:arrecadacao:atualizar_1509.jpg?nolink|}}. Feito isso, o sistema envia para o sistema **SIGO**, através de //webservice//, incluindo / atualizando os dados informados em base própria, para ser usada no envio das informações para o sistema **SIGO** e para a programação do serviço no **[[=ajuda:mobile:gsanas|GSANAS]]**.
 +</columns>
 +
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:6ytororro.jpg?nolink  |}}
 +</WRAP>
 +
 +\\
 +
  
 ===== Referências ===== ===== Referências =====
ajuda/inserir_registro_de_atendimento_-_aba_anexo.1548361941.txt.gz · Última modificação: 24/01/2019 20:32 (edição externa)