Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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postgres:boto-nlp:emater:suporte:email [15/12/2021 13:57] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:emater:suporte:email [09/05/2022 18:49] (atual) – removida tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
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-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ 
-====== Emater - Suporte ====== 
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-<columns> 
-|@orange:**Sem acesso a e-mail institucional**.| 
- 
-|@lightblue:Entendi. Que tal acessar seu e-mail de outra forma?| 
- 
-|@lightblue:Clique **[[https://cas.gdfnet.df.gov.br/|AQUI]]** e informe seu e-mail e senha.| 
- 
-|@lightblue:Não tem Outlook configurado? Procure o Outlook no Office do seu computador e informe sua senha. Pode fazer tudo com calma que espero aqui. Se não tiver sucesso, clique em **Configurações avançadas** ou **Opções avançadas** na tela do Outlook e altere seu servidor para **cas.gdfnet.df.gov.br**| 
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-|@lightblue:Mas se quiser configurar o Outlook em aplicavos móveis, o manual está **AQUI**.|⇒|@lightgrey:**Documento da Emater**.| 
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-|@lightgrey:**Esperar 1 minuto e disparar a mensagem abaixo. Caso o usuário digite algo também**.| 
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-|@lightblue:Conseguiu acesso ao seu e-mail institucional?| 
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-|@lightblue:Não|→|@lightblue:Sim| 
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-|@orange:Não|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede:fim|Sim]]**| 
- 
-|@lightblue:Nesse caso, escolha falar com alguém disponível no atendimento. Ou escolha **Sair**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede:fora|Nesse caso, você pode conversar com alguém disponível no atendimento]]**|⇐|@lightgrey:**fora do horário de transbordo para o suporte**| 
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-|@lightblue:Falar com atendente|→|@lightblue:Sair| 
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-|@orange:**Falar com atendente**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:suporte:rede:fim|Sair]]**|⇒|@lightgrey:**Escolha do usuário**.| 
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-|@lightgrey:**Usuário é transferido para o transbordo**| 
-</columns> 
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-Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. 
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-~~ODT~~ 
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postgres/boto-nlp/emater/suporte/email.1639576673.txt.gz · Última modificação: 15/12/2021 13:57 por tadeu.sarmento