Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:getic:reclama

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
postgres:boto-nlp:getic:reclama [18/05/2022 12:51] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:getic:reclama [08/06/2022 11:16] (atual) tadeu.sarmento
Linha 10: Linha 10:
 |@orange:**Registrar uma reclamação**.| |@orange:**Registrar uma reclamação**.|
  
-|@lightblue:Digite sua reclamação.|⇒|@lightgrey:**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.|+|@lightblue:Digite o que está ocorrendo que vamos te ajudar.|⇒|@lightgrey:**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.|
  
 |@orange:**Usuário digita**.| |@orange:**Usuário digita**.|
postgres/boto-nlp/getic/reclama.1652878275.txt.gz · Última modificação: 18/05/2022 12:51 por tadeu.sarmento