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Linha 1: Linha 1:
-|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**AzulBoto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}+\\ 
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 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo$$$$**| 
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 ====== Falar com Atendente ====== ====== Falar com Atendente ======
  
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-|@orange:**Falar com Atendente**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:transbordo-caern|Usuário digita em vez de escolher no Menu]]**.|+|@orange:**Falar com Atendente**.|OU→|@lightgrey:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:transbordo-caern|Usuário digita em vez de escolher no Menu]]**.|
  
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 |@lightblue:Sem problema. E você quer atendimento para qual solicitação?|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:horario|Esse tipo de atendimento]]**...| |@lightblue:Sem problema. E você quer atendimento para qual solicitação?|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:horario|Esse tipo de atendimento]]**...|
  
Linha 12: Linha 18:
 |@orange:**Usuário escolhe opção**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:nenhuma|Nenhuma delas]]**...| |@orange:**Usuário escolhe opção**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:nenhuma|Nenhuma delas]]**...|
  
-|@lightblue:Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome**.|⇒|@lightgrey:**Caso informar os dados seja obrigatório**|OU→|@lightblue:Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome**. Se não estiver com os dados à mão, digite **Não**|⇒|@lightgrey:**Caso informar os dados seja opcional**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao|Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?]]**|+|@lightblue:Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone: DDD sem zero seguido de números juntos. Tudo sem traço, espaço, nem parênteses/ seu nome**.|⇒|@lightgrey:**Caso informar os dados seja obrigatório**|OU→|@lightblue:Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome**. Se não estiver com os dados à mão, digite **Não**|⇒|@lightgrey:**Caso informar todos os dados seja opcional**|OU→|@lightgrey:**Caso precise escolher especialização do atendimento**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao|Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?]]**| 
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 +|@orange:**Usuário digita opção  ou digita Não**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:arquivo|Usuário anexa arquivo em vez de digitar]]**|
  
-|@orange:**Usuário digita opção  ou digita Não**|+|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em **PDF** no final do atendimento.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:opcao|Você quer informar sua matrícula / seu e-mail / seu telefone]]**|⇒|@lightgrey:**Caso o bot peça mais dados opcionais**|
  
-|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento aqui mesmo. Temos **X pessoa/pessoas** na sua frente. Aproveite e anote número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**.|+|@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é próximo!** . Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**|
  
-|@lightblue: Temos** X pessoa/pessoas**  na sua frente. Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**|+|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:volta|Sua solicitação foi atendida?]]**|⇐|@lightgrey:**Interação quando o usuário retorna do transbordo humano**|
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Linha 25: Linha 33:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
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postgres/boto-nlp/transbordo-caern.1614187877.txt.gz · Última modificação: 24/02/2021 17:31 por tadeu.sarmento