Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:transbordo-caern

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:transbordo-caern [25/03/2021 14:03] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:transbordo-caern [11/03/2022 13:06] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**AzulBoto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}+\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo$$$$**| 
 +\\
 ====== Falar com Atendente ====== ====== Falar com Atendente ======
  
 <columns> <columns>
-|@orange:**Falar com Atendente**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:transbordo-caern|Usuário digita em vez de escolher no Menu]]**.|+|@orange:**Falar com Atendente**.|OU→|@lightgrey:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:transbordo-caern|Usuário digita em vez de escolher no Menu]]**.|
  
  
 |@lightblue:Sem problema. E você quer atendimento para qual solicitação?|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:horario|Esse tipo de atendimento]]**...| |@lightblue:Sem problema. E você quer atendimento para qual solicitação?|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:horario|Esse tipo de atendimento]]**...|
  
-|@lightblue:**Menu de opções de atendimento**.|⇒|@lightgrey:Atendimentos configurados pela empresa na plataforma + a opção //Nenhuma delas//|+|@lightblue:**Menu de opções de atendimento**.|⇒|@lightgrey:**Atendimentos configurados pela empresa na plataforma + a opção //Nenhuma delas//**|
  
 |@orange:**Usuário escolhe opção**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:nenhuma|Nenhuma delas]]**...| |@orange:**Usuário escolhe opção**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:nenhuma|Nenhuma delas]]**...|
  
-|@lightblue:Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome**.|⇒|@lightgrey:**Caso informar os dados seja obrigatório**|OU→|@lightblue:Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome**. Se não estiver com os dados à mão, digite **Não**|⇒|@lightgrey:**Caso informar todos os dados seja opcional**|OU→|@lightgrey:**Caso precise escolher especialização do atendimento**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao|Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?]]**|+|@lightblue:Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone: DDD sem zero seguido de números juntos. Tudo sem traço, espaço, nem parênteses/ seu nome**.|⇒|@lightgrey:**Caso informar os dados seja obrigatório**|OU→|@lightblue:Preciso que você me informe **seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome**. Se não estiver com os dados à mão, digite **Não**|⇒|@lightgrey:**Caso informar todos os dados seja opcional**|OU→|@lightgrey:**Caso precise escolher especialização do atendimento**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao|Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?]]**|
  
 |@orange:**Usuário digita opção  ou digita Não**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:arquivo|Usuário anexa arquivo em vez de digitar]]**| |@orange:**Usuário digita opção  ou digita Não**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:arquivo|Usuário anexa arquivo em vez de digitar]]**|
Linha 20: Linha 25:
  
 |@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** . Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**| |@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** . Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**|
 +
 +|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:volta|Sua solicitação foi atendida?]]**|⇐|@lightgrey:**Interação quando o usuário retorna do transbordo humano**|
 </columns> </columns>
  
postgres/boto-nlp/transbordo-caern.1616681001.txt.gz · Última modificação: 25/03/2021 14:03 por tadeu.sarmento