Esta opção do sistema permite a consulta dos Registro Atendimento encerrados de um Local de Ocorrência. Ela sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas, através do caminho GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência, onde recebe o Tipo da Solicitação e a Especificação como parâmetros de pesquisa. |
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao Local de Ocorrência, Tipo da Solicitação e à Especificação:
O sistema permitirá a reativação de um dos Registros de Atendimento selecionados. Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o Registro de Atendimento que deseja reativar, clicando no botão . Feito isso, o sistema ativará a opção Reativar Registro de Atendimento, para o Registro de Atendimento selecionado. |
Botão | Descrição da Funcionalidade |
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Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos Registros de Atendimento. | |
Utilize este botão para solicitar a reativação de um dos Registros de Atendimento. É necessário que você selecione um Registro de Atendimento. O sistema ativará a opção Reativar Registro de Atendimento, para o Registro de Atendimento selecionado. |
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