O submódulo Conta, que pertence ao módulo Faturamento, permite, aos funcionários credenciados, e apenas eles, efetuar a inclusão, retificação e cancelamento de contas. Todas as alterações realizadas nas contas são registradas no histórico, com os respectivos motivos e valores; permitindo que os responsáveis pelo faturamento possam realizar auditorias sobre as modificações efetuadas. Além das funções básicas, relacionadas acima, este módulo permite:
A funcionalidade possibilita a emissão da segunda via de uma conta, tanto no nome do cliente que estiver vinculado à conta, quanto no que está atualmente vinculado ao imóvel, facilitando as seguintes demandas:
Assim, torna-se necessária a correta vinculação do cliente ao imóvel, como também a associação do mesmo às contas faturadas no período de sua vinculação ao imóvel. Foi alterada a funcionalidade Retificar Conta, de modo a tornar opcional a substituição dos clientes vinculados à conta pelos atuais clientes vinculados ao imóvel, ou seja, será exibida uma mensagem solicitando ao usuário confirmar se deseja efetuar a substituição dos clientes vinculados à conta pelos clientes vinculados ao imóvel. Com a alteração da funcionalidade Manter Conta, nas opções de Retificar Conta e Retificar Conjunto de Conta, será exibida a mensagem: Deseja substituir o(s) cliente(s) vinculado(s) à conta pelo(s) cliente(s) atualmente vinculado(s) ao imóvel?, apresentando as opções Sim e Não. Somente será efetuada a substituição do(s) cliente(s) vinculado(s) à conta pelo(s) cliente(s) vinculado(s) ao imóvel, se a opção escolhida for SIM. O submódulo Conta contém as seguintes funcionalidades: Além das funcionalidades relacionadas acima, que estão disponíveis no menu do sistema, o sistema dispõe de outras funcionalidades do submódulo Conta que são acionadas a partir de outras telas do sistema: |
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