Resultados de texto inteiro:
- consultar_registro_de_atendimento @ajuda
- [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Consultar Registro de Atendimento ====== <columns> Esta funcionalidade faz parte do processo **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, e pode ser acessada via **Menu de Sistema**,... inho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Aten
- relacao_ucs_3 @casos_de_uso
- tir de um arquivo texto |Compesa | | |[[postgres:atendimento_ao_publico:uc1524|[UC1524]]] - Inserir Motivo de ... de Ocorrência Operacional |CAERN | | |[[postgres:atendimento_ao_publico:uc1525|[UC1525]]] - Filtrar Motivo de ... de Ocorrência Operacional |CAERN | | |[[postgres:atendimento_ao_publico:uc1526|[UC1526]]] - Manter Motivo de O... de Ocorrência Operacional |CAERN | | |[[postgres:atendimento_ao_publico:uc1527|[UC1527]]] - Inserir Ocorrência
- inserir_registro_de_atendimento @ajuda
- [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Inserir Registro de Atendimento - Aba Dados Gerais ====== <columns> Esta opção do s... tema permite a inserção de um **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. A funcionalidade pode ser acessada através d... minho **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Aten
- relacao_ucs @casos_de_uso
- ão de uma ou mais contas. |Ambas | | |[[postgres:atendimento_ao_publico:uc0353|[UC0353]]] - Efetuar Ligação de... ualizar a ligação de água |Ambas | | |[[postgres:atendimento_ao_publico:uc0354|[UC0354]]] - Efetuar Ligação de... lizar a ligação de esgoto |Ambas | | |[[postgres:atendimento_ao_publico:uc0355|[UC0355]]] - Efetuar Corte de L... ligação de água do imóvel |Ambas | | |[[postgres:atendimento_ao_publico:uc0356|[UC0356]]] - Efetuar Mudança de
- inserir_registro_de_atendimento_-_aba_local_ocorrencia @ajuda
- [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência ====== <columns> Esta opção ... tema permite a inserção de um **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. A funcionalidade pode ser acessada através d... minho **[[:ajuda:pagina_inicial|Gsan]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Aten
- filtrar_registro_de_atendimento @ajuda
- [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Filtrar Registro de Atendimento ====== <columns> A funcionalidade pode ser acessada... inho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**. </co
- reativar_registro_de_atendimento @ajuda
- [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Reativar Registro de Atendimento ====== <columns> Esta opção do sistema permite a reativação de um **Registro de Atendimento**. Sempre será acionada a partir de outras funcio... mo, por exemplo, **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]**, recebendo como parâmetro o **Registro de Ate
- atualizar_registro_de_atendimento_-_aba_local_de_ocorrencia @ajuda
- [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Atualizar Registro de Atendimento - Aba Local de Ocorrência ====== <columns> Esta o... z parte do processo **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]** e permite a alteração dos dados de um **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. O sistema apresenta os campos do **[[:ajuda:
- atualizar_registro_de_atendimento @ajuda
- [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Atualizar Registro de Atendimento - Aba Dados Gerais ====== <columns> Esta opção do... z parte do processo **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]** e permite a alteração dos dados de um **Registro de Atendimento**. O sistema apresenta os campos do **[[:ajuda:Re
- manter_registro_de_atendimento @ajuda
- [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Manter Registro de Atendimento ====== <columns> Esta opção do sistema permite que seja efetuada a manutenção de registros de atendimento existentes na base de dados. Ela pode ser acessad... inho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Aten
- relacao_ucs_2 @casos_de_uso
- processo de aceite. |Ambas |Filtro | |[[postgres:atendimento_ao_publico:UC1020|[UC1020]]] - Exibir Ordens de R... imite de Imóveis na rota. |Ambas | | |[[postgres:atendimento_ao_publico:uc1028|[UC1028]]] - Exibir Registro de atendimento com Urgência |Atend.Público |CRC3461 – Exibe mens... Gerar Relatório de Acompanhamento de Registros de Atendimento |Relatórios |Gerar relatório de acompanhamento de
- atualizar_tipo_de_solicitacao_com_especificacoes @ajuda
- [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Atualizar Tipo de Solicitação com Especificações... s//, utilizadas para caracterizar os registros de atendimento. O acesso a esta funcionalidade pode ser realizad... inho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Tipo de Solicitação com Especific
- inserir_registro_atendimento_simplificado @ajuda
- [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Inserir Registro Atendimento Simplificado ====== <columns> O objetivo desta funcionalidade é inserir ou reiterar um registro de atendimento simplificado, referente às ocorrências de faltas ... inho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Aten
- encerrar_o_registro_de_atendimento @ajuda
- [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Encerrar Registro de Atendimento ====== Esta funcionalidade faz parte do processo "[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]", e pode ser acessada no caminho: [[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Aten
- inserir_tipo_de_solicitacao_com_especificacoes @ajuda
- [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Inserir Tipo de Solicitação com Especificações =... ões, utilizadas para caracterizar os registros de atendimento. A opção pode ser acessada via **Menu de Sistema*... inho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > Inserir Tipo de Solicitação com Especificações**.
- acompanhamento_dos_arquivos_do_roteiro_de_ordens_de_servico_em_campo @treinamentos:livre:video-aulas:gsanas
- informar_associacao_de_localidade_especificacao_e_unidade @treinamentos:treinamentos:livre:video-aulas
- acompanhamento_dos_arquivos_do_roteiro_de_ordens_de_servico_em_campo @treinamentos:treinamentos:livre:video-aulas:gsanas