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Analisar Movimento de Atualização Cadastral de Clientes
O usuário deve obrigatoriamente informar o campo Período do Movimento ou CPF/CNPJ. O objetivo desta funcionalidade é permitir que a concessionária possa analisar os dados cadastrais dos clientes retornados pela empresa contratada. A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Cadastro > Cliente > Higienização do Cliente> Analisar Movimento de Atualização Cadastral de Clientes. A funcionalidade exibe o filtro abaixo: |
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
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O usuário deve obrigatoriamente informar o campo Período do Movimento ou CPF/CNPJ. |
Preenchimento dos campos
Campo | Orientações para Preenchimento |
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Período do Movimento | Intervalo de datas em que o arquivo foi retornado. |
Localidade | Campo opcional, lista as localidades disponíveis para fazer o filtro |
Setor Comercial | Campo opcional, lista os setores comerciais associado a localidade selecionada. Esse filtro só estará disponível se 1 localidade for selecionada. |
Quadra | Campo opcional, lista todas as quadras associadas ao setor comercial selecionado. Esse filtro só estará disponível se 1 setor comercial for selecionado. |
Situação do Movimento | Representa a situação em que se encontra o Movimento. Podendo selecionar entre as opções Pendente, Atualizado ou Todos |
Tipo de Inconsistência | Informe caso deseje selecionar os clientes com críticas relacionadas a alguma mensagem específica. |
CPF/CNPJ | Informe caso deseje selecionar clientes com CPF/CNPJ específico. |
Caso o usuário clique no botão |
O usuário poderá clicar no link das quantidades Pend (pendentes) ou Atual (atualizados):
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Ao clicar no link Dados do Cliente será exibida a tela abaixo, que mostra as mensagens de inconsistências, a quantidade de críticas, e as inconsistências de cada cliente, caso o cliente seja uma Empresa, exibe também as informações de inconsistências de cada Sócio. Os campos com críticas são exibidos na cor vermelha. |
O usuário poderá selecionar a Ação de APROVAR ou REPROVAR cada crítica.
Caso a mensagem CLIENTE DE IMOVEL PUBLICO NAO PODE SER ATUALIZADO ou CLIENTE ENCONTRA-SE EM PROCESSO DE NEGATIVACAO esteja associada ao cliente, o usuário não poderá APROVAR os campos criticados CPF, CNPJ, NOME e ENDERECO, pois na coluna de Ação será exibida apenas a opção REPROVADO.
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No Atributo Endereço do Pré GSAN, existe um link que abrirá um popup, onde será permitido pesquisar e atualizar o logradouro no GSAN. |
Caso o usuário informe um logradouro que não exista no GSAN será exibido a seguinte mensagem: |
Ao clicar no botão |