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Registros de Atendimento Encerrados do Local de Ocorrência
Esta opção do sistema permite a consulta dos “Registro Atendimento” encerrados de um “Local de Ocorrência”.
Esta opção do sistema sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas através do caminho Gsan > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência, onde recebe o “Tipo da Solicitação” e a “Especificação” como parâmetros de pesquisa.
O sistema apresenta as seguintes informações associadas ao “Local de Ocorrência”, ao “Tipo da Solicitação” e à “Especificação”:
- Dados Comuns:
- Tipo de Solicitação;
- Especificação;
- Imóvel, caso os “Registros de Atendimento” selecionados estejam associados ao imóvel;
- Endereço da Ocorrência;
- Tabela com os “Dados dos Registros de Atendimento” selecionados:
- Número do RA - Este campo é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado, apresentará uma outra tela com a consulta detalhada do “Registro de Atendimento” selecionado.
- [Clique aqui ver a imagem desta tela>AjudaGSAN.atendimentoRegistroDadosConsultar].
- Complemento do Endereço;
- Ponto de Referência;
- Data de Atendimento;
- Data do Encerramento;
- Motivo do Encerramento
O sistema permitirá a reativação de um dos “Registros de Atendimento” selecionados.
Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o “Registro de Atendimento que deseja reativar, e clicar no botão {image:reativarRA.jpg}, que o sistema ativará a opção ”[Reativar Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroReativar]“, para o “Registro de Atendimento” selecionado.
1.1 Funcionalidade dos botões:
{table} Botão|Descrição {image:fechar.jpg}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos “Registros de Atendimento”. {image:reativarRA.jpg}|Utilize este botão para solicitar a reativação de um dos “Registros de Atendimento”.\\É necessário que você selecione um “Registro de Atendimento”.\\Ativará a opção ”[Reativar Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroReativar]“, para o “Registro de Atendimento” selecionado. {table}
1.1 Tópicos Relacionados:
* [Módulo Atendimento ao Público>AjudaGSAN.atendimento] [Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistro] * [Inserir Registro de Atendimento-Aba Local de Ocorrência>AjudaGSAN.atendimentoRegistroInserirAbaLocalOcorrencia] * [Manter Registro de Atendimento-Aba Local de Ocorrência>AjudaGSAN.atendimentoRegistroAtualizarAbaLocalOcorrencia] * [Consultar Dados do Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroDadosConsultar] *** [Reativar Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroReativar] * [Layout da tela do sistema>AjudaGSAN.layoutTelaSistema]