
Approvals: 0/1
Essa é uma revisão anterior do documento!
Registros de Atendimento Encerrados do Local de Ocorrência
Esta opção do sistema permite a consulta dos “Registro Atendimento” encerrados de um “Local de Ocorrência”.
Esta opção do sistema sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas através do caminho Gsan > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência, onde recebe o “Tipo da Solicitação” e a “Especificação” como parâmetros de pesquisa.
O sistema apresenta as seguintes informações associadas ao “Local de Ocorrência”, ao “Tipo da Solicitação” e à “Especificação”:
- Dados Comuns:
- Tipo de Solicitação;
- Especificação;
- Imóvel, caso os “Registros de Atendimento” selecionados estejam associados ao imóvel;
- Endereço da Ocorrência;
- Tabela com os “Dados dos Registros de Atendimento” selecionados:
- Número do RA - Este campo é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado, apresentará uma outra tela com a consulta detalhada do “Registro de Atendimento” selecionado.
- Clique em Consultar Dados do Registro de Atendimento ver a imagem da tela.
- Complemento do Endereço;
- Ponto de Referência;
- Data de Atendimento;
- Data do Encerramento;
- Motivo do Encerramento
O sistema permitirá a reativação de um dos “Registros de Atendimento” selecionados.
Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o “Registro de Atendimento que deseja reativar, e clicar no botão , que o sistema ativará a opção ”Reativar Registro de Atendimento“, para o “Registro de Atendimento” selecionado.
Funcionalidade dos Botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
![]() | Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos “Registros de Atendimento”. |
![]() | Utilize este botão para solicitar a reativação de um dos “Registros de Atendimento”. É necessário que você selecione um “Registro de Atendimento”. O sistema ativará a opção ”Reativar Registro de Atendimento“, para o “Registro de Atendimento” selecionado. |
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN