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ajuda:consultar_os_registros_de_atendimento_encerrados
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Registros de Atendimento Encerrados do Local de Ocorrência

Esta opção do sistema permite a consulta dos “Registro Atendimento” encerrados de um “Local de Ocorrência”.

Esta opção do sistema sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas através do caminho Gsan > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência, onde recebe o “Tipo da Solicitação” e a “Especificação” como parâmetros de pesquisa.

O sistema apresenta as seguintes informações associadas ao “Local de Ocorrência”, ao “Tipo da Solicitação” e à “Especificação”:

  • Dados Comuns:
    • Tipo de Solicitação;
    • Especificação;
    • Imóvel, caso os “Registros de Atendimento” selecionados estejam associados ao imóvel;
    • Endereço da Ocorrência;
  • Tabela com os “Dados dos Registros de Atendimento” selecionados:
    • Número do RA - Este campo é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado, apresentará uma outra tela com a consulta detalhada do “Registro de Atendimento” selecionado.
    • Clique em Consultar Dados do Registro de Atendimento ver a imagem da tela.
    • Complemento do Endereço;
    • Ponto de Referência;
    • Data de Atendimento;
    • Data do Encerramento;
    • Motivo do Encerramento

O sistema permitirá a reativação de um dos “Registros de Atendimento” selecionados.

Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o “Registro de Atendimento que deseja reativar, e clicar no botão , que o sistema ativará a opção ”Reativar Registro de Atendimento“, para o “Registro de Atendimento” selecionado.

Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos “Registros de Atendimento”.
Utilize este botão para solicitar a reativação de um dos “Registros de Atendimento”.
É necessário que você selecione um “Registro de Atendimento”.
O sistema ativará a opção ”Reativar Registro de Atendimento“, para o “Registro de Atendimento” selecionado.




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