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Registros de Atendimento Encerrados do Local de Ocorrência

Esta opção do sistema permite a consulta dos Registro Atendimento encerrados de um Local de Ocorrência. Ela sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas, através do caminho GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência, onde recebe o Tipo da Solicitação e a Especificação como parâmetros de pesquisa.

O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao Local de Ocorrência, Tipo da Solicitação e à Especificação:

  • Dados Comuns:
    • Tipo de Solicitação;
    • Especificação;
    • Imóvel, caso os Registros de Atendimento selecionados estejam associados ao imóvel;
    • Endereço da Ocorrência;
  • Tabela com os Dados dos Registros de Atendimento selecionados:
    • Número do RA - Este campo é apresentado com um link que, ao ser acionado, apresenta outra tela com a consulta detalhada do Registro de Atendimento selecionado.
    • Clique em Consultar Dados do Registro de Atendimento para ver a imagem da tela.
    • Complemento do Endereço;
    • Ponto de Referência;
    • Data de Atendimento;
    • Data do Encerramento;
    • Motivo do Encerramento.

O sistema permitirá a reativação de um dos Registros de Atendimento selecionados.

Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o Registro de Atendimento que deseja reativar, clicando no botão . Feito isso, o sistema ativará a opção Reativar Registro de Atendimento, para o Registro de Atendimento selecionado.

Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos Registros de Atendimento.
Utilize este botão para solicitar a reativação de um dos Registros de Atendimento.
É necessário que você selecione um Registro de Atendimento.
O sistema ativará a opção Reativar Registro de Atendimento, para o Registro de Atendimento selecionado.

Referências

Termos Principais

Registro Atendimento




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