Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:imprimir_via_cliente
A Versão Mais Recente deste documento é um rascunho.DiffEsta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (23/03/2015 18:21) é um Rascunho.
Approvals: 0/1

Essa é uma revisão anterior do documento!


Imprimir Via de Cliente

Esta opção do sistema permite imprimir a via de cliente do “Registro de Atendimento”, faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento”, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.

Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, “Consultar Registro de Atendimento”; e receberá como parâmetro o “Registro Atendimento”.

Clique no botão e será gerado o documento (via do cliente), conforme modelo abaixo:




Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/imprimir_via_cliente.1427134881.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)