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O objetivo desta funcionalidade é inserir os motivos de não aceitação das ordens de serviço executadas em campo. A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Ordem de Serviço > Inserir Motivo Não Aceite. |
Feito isso, o sistema acessa a tela abaixo:
Informamos que os dados exibidos na tela a seguir são fictícios e não retratam informações de clientes. |
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Acima, informe os campos obrigatórios (sinalizados por um asterisco) e clique no botão . Para detalhes sobre o preenchimento dos campos, clique AQUI. O sistema efetua algumas validações:
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Campo | Orientações para Preenchimento |
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Descrição | Campo obrigatório - Informe a descrição do motivo de não aceite, com no máximo 50 (cinquenta) caracteres. |
Descrição Abreviada | Informe a descrição abreviada do motivo de não aceite, com no máximo 5 (cinco) caracteres. |
Indicador de Observação de Obrigatoriedade | Campo obrigatório - selecione entre SIM e NÃO. O sistema posiciona na opção igual a NÃO. |
Botão | Descrição da Funcionalidade |
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Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o último procedimento realizado. | |
Ao clicar neste botão, o sistema cancela o processo e retorna à tela principal. | |
Ao clicar neste botão, o sistema comanda a inserção dos dados na base de dados. |