Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:inserir_registro_de_atendimento_-_aba_anexo
Esta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (20/02/2018 13:22) é um Rascunho.
Approvals: 0/1
A Versão Anteriormente Aprovada (13/09/2017 17:31) está disponível.Diff

Essa é uma revisão anterior do documento!


Inserir Registro de Atendimento - Aba Anexos

Esta opção do sistema permite a inserção de um Registro Atendimento. A funcionalidade pode ser acessada através do caminho GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Inserir Registro de Atendimento.

Feito isso, o sistema visualiza da tela a seguir:

Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida em abas:

  1. Local Ocorrência: Para que você informe os dados do local da ocorrência do Registro Atendimento.
  2. Solicitante: Para que você informe os dados do solicitante do atendimento.
  3. Dados Gerais: Para que você informe os dados gerais do atendimento.


As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba.

Agora nós vamos ver a ajuda para a aba Anexos.

Preenchimento dos campos

Para anexar um ou vários arquivos, informe os dados abaixo:

  1. Arquivo: informe ou selecione o arquivo que deseja anexar.
  2. Observação: campo de texto livre com até duzentos caracteres.

Ao clicar no botão o sistema exibe para seu controle o nome do arquivo adicionado.

Tela de Sucesso:

A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão , e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos de todas as abas do processo Inserir Registro de Atendimento. O sistema apresentará a mensagem abaixo, quando a inclusão do Registro Atendimento tiver sido realizada com sucesso:

  1. Sem geração da Ordem de Serviço:
    1. Registro de Atendimento de código (código do Registro Atendimento) inserido com sucesso.
  2. Com geração da Ordem de Serviço:
    1. Registro de Atendimento de código (código do Registro Atendimento) e Ordem de Serviço de código (código da Ordem de Serviço) inseridos com sucesso.

O sistema irá gerar automaticamente a Ordem de Serviço caso a Especificação esteja associada a um Tipo de Serviço. O sistema apresentará quatro, ou cinco, opções após a inserção do Registro Atendimento. Escolha a opção desejada clicando em algum dos links existentes na tela de sucesso:

  • Menu Principal - Para voltar à tela principal do sistema.
  • Inserir outro Registro de Atendimento –> Para inserir um outro Registro Atendimento.
  • Imprimir RA - Para geração de um relatório com os dados do Registro Atendimento, conforme modelo abaixo.
  • Imprimir OS - Para geração do relatório com os dados da Ordem de Serviço.

Registro de Atendimento Impresso

Botões

O funcionamento dos botões da aba Anexos é o mesmo descrito aqui.

Referências

Termos Principais

Registro Atendimento


Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN ~~NOSIDEBAR~~

ajuda/inserir_registro_de_atendimento_-_aba_anexo.1519132941.txt.gz · Última modificação: 20/02/2018 13:22 por tadeu.sarmento