Essa é uma revisão anterior do documento!
Tabela de conteúdos
Inserir Registro de Atendimento - Aba Anexos
Esta opção do sistema permite a inserção de um Registro Atendimento. A funcionalidade pode ser acessada através do caminho GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Inserir Registro de Atendimento. |
Feito isso, o sistema visualiza da tela a seguir:
Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida em abas:
As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba. Agora nós vamos ver a ajuda para a aba Anexos. |
Preenchimento dos campos
Para anexar um ou vários arquivos, informe os dados abaixo:
Ao clicar no botão |
Tela de Sucesso:
A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão |
Atenção: caso já exista Registro de Atendimento pendente para o mesmo imóvel e serviço, o sistema exibe um aviso informando, impedindo a abertura em duplicidade.
O sistema irá gerar automaticamente a Ordem de Serviço caso a Especificação esteja associada a um Tipo de Serviço. O sistema apresentará quatro, ou cinco, opções após a inserção do Registro Atendimento. Escolha a opção desejada clicando em algum dos links existentes na tela de sucesso:
|
Registro de Atendimento Impresso
Registro de Atendimento Impresso DESO
Botões
O funcionamento dos botões da aba Anexos é o mesmo descrito aqui.