ajuda:inserir_meio_de_solicitacao_de_ra
Tabela de conteúdos
Inserir Meio de Solicitação de RA
O objetivo desta funcionalidade é inserir um meio de solicitação de registro de atendimento. A opção foi criada para atender a uma solicitação da CAGEPA e pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Meio de Solicitação > Inserir Meio de Solicitação de RA. |
Feito isso, o sistema exibe a tela a seguir:
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Acima, preencha os campos obrigatórios, sinalizados ao lado por um asterisco vermelho e clique em Antes de inserir o novo meio de solicitação, o sistema executa algumas validações:
|
Preenchimento dos Campos
Campo | Orientações para Preenchimento |
---|---|
Descrição | Campo obrigatório. Informe por extenso a descrição do meio de solicitação (por exemplo: telefone, presencial, internet) sem números, com até 50 caracteres. |
Descrição Abreviada | Campo obrigatório. Informe por extenso a descrição abreviada do meio de solicitação (por exemplo: TEL, PRE, NET) sem números, com até 8 caracteres. |
Meio de Solicitação Interno | Campo obrigatório. Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema: Sim ou Não. |
Funcionalidade dos Botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo dos campos na tela. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema comanda a inserção dos dados na base do sistema. |
Referências
Termos Principais
ajuda/inserir_meio_de_solicitacao_de_ra.txt · Última modificação: 12/03/2019 19:57 por tadeu.sarmento