Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:2

Essa é uma revisão anterior do documento!



Tarifa Social - Subfluxo 6.1

Vamos lá. Digite outra matrícula do imóvel. Ou digite SAIR.

123456789.SAIR.

Quase terminando. Anexe seu RG (frente e verso) ou sua CNH digitalizada. Ah, a digitalização precisa ser em PDF. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.OU→Essa matrícula não parece...OU→Seu imóvel possui débitos...OU→A água não está ligada...OU→Olha, já existe uma solicitação...OU→Esse imóvel não se enquadra...

Faça o mesmo para anexar o seu CPF. Ou digite SAIR.

Faça o mesmo para anexar todas as páginas da escritura do imóvel, IPTU ou contrato de locação. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Documento.PDF.OU→Cliente digita SAIR.OU→Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem.

Agora seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite SAIR.

Quase lá. Anexe abaixo o comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos escolha Não tenho.

Cliente seleciona Comprovante.PDF.Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA).

Por último, anexe um comprovante de renda. Se não tiver em mãos escolha Não tenho.

Cliente seleciona Renda.PDF.Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA).

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/requisitos/2.1595445887.txt.gz · Última modificação: 22/07/2020 19:24 por tadeu.sarmento