Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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Tarifa Social - Subfluxo 2

123456789.

Perfeito! Vi aqui que seu imóvel possui débitos conosco: 06/2019 R$ X, 07/2019 R$ X e 08/2019 R$ X. Você já quitou esses débitos?

SimNão

SimNão

Que tal anexar cada comprovante de pagamento para darmos baixa? Pode ser um documento em PDF com a imagem do código de barras emitido pelas lotéricas ou pelos bancos. Está com esse documento em mãos? Podemos continuar?

Sim.Não.

Sim.

Escolha o comprovante para enviar agora, selecionando a conta:

06/2019 R$ X07/2019 R$ X08/2019 R$ X

06/2019 R$ X

Envie o comprovante da conta XX/XXXX R$ XX.X

Cliente clica e seleciona arquivo PDF.

Escolha outro comprovante para enviar agora, selecionando outra conta:

07/2019 R$ X08/2019 R$ X

07/2019 R$ X

Envie o comprovante da conta XX/XXXX R$ XX.X

Cliente clica e seleciona arquivo PDF (loop até enviar todas as contas)

Quase terminando. Anexe frente e verso do RG e CPF ou CNH. Ah, a digitalização precisa ser em PDF. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.

Cliente seleciona RG CPF CNH.PDF.OU→Cliente digita SAIR.OU→Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem.

Faça o mesmo para anexar a escritura, IPTU ou contrato de locação. Valem as duas primeiras e última páginas com o reconhecimento das assinaturas. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Documento.PDF.OU→Cliente digita SAIR.OU→Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem.

Agora o PDF do seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite SAIR.

Quase lá. Anexe abaixo o PDF do comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Comprovante.PDF.OU→Cliente digita SAIR.OU→Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem.

Por último, anexe um comprovante de renda em PDF. Ou digite SAIR.

Só mais uma coisa: informe seu telefone para contato, com DDD seguido dos números. Só números.

12345678910.

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel.

Lembrando que a renovação da Tarifa Social se dá de forma anual. Portanto, é responsabilidade do cliente a solicitação, 30 (trinta) dias antes do término da atual vigência.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

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postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/debito.txt · Última modificação: 11/03/2021 19:54 por tadeu.sarmento