A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
me mostra os serviços de novo |
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Claro! São estes serviços abaixo. Qual deles você gostaria de solicitar? |
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Sugestão: Acima, enumerar primeiro os serviços mais procurados e só visualizar os disponíveis.
Ok, antes de começarmos uma dica: se preferir, podemos falar no WhatsApp da próxima vez. Me adiciona lá clicando AQUI Link com o Número do Zap, número (XX) XXXX-XX-XX. Agora vamos lá. |
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Mensagem Inicial do Serviço Selecionado. |
Caso o usuário clique em um serviço visualizado no Menu que ainda não esteja disponibilizado para o Boto. |
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Puxa, infelizmente este serviço ainda não está disponível para mim. Ligue no {Número da Empresa} para falar sobre ele. |
Caso o sistema esteja com problema de acesso aos serviços, não esperar o usuário escolher o serviço ou digitar o login para informar. Assim que ele clicar na janela de conversação, dizer. |
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Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {X} horas. |
Caso o usuário clique na janela de conversação, mas não tenha nenhum serviço disponível no Menu (Menu vazio). |
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Desculpe, ainda não tenho nenhum serviço disponível. Por enquanto, clique AQUI Link da Loja Virtual ou ligue no XXX para ser atendido. | OU→ | Puxa vida, ainda não tenho serviço disponível. Volte comigo em Prazo que poderemos conversar. | OU→ | Infelizmente ainda não estou atendendo. Clique AQUI Link da Loja Virtual ou ligue no XXX para ter acesso aos nossos serviços. |
Caso o usuário clique na janela de conversação, mas o Boto esteja sem comunicação com o GSAN. |
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Infelizmente, estou fora do ar para resolver uns problemas técnicos. A previsão de retorno é de X horas. Se for urgente, fale conosco através do nosso site ou telefone. Se puder esperar um pouco, nos falamos em breve. | OU→ | Desculpe, estou temporariamente fora do ar por conta de problemas técnicos. Se for urgente, fale conosco através do nosso site, e-mail ou telefone. Se puder esperar um pouco, nos vemos em breve. |
Caso o usuário não se comunique com o Boto no WhatsApp por mais de cinco minutos (durante o feedback ou em algum passo do serviço antes de sua conclusão), o Boto informa a seguinte mensagem de retomada: |
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Puxa, pensei que você já tinha ido embora. Vamos ter que recomeçar nossa conversa. Quer que liste os serviços disponíveis? Informe Sim ou Não |
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Caso o usuário escolha Sim, o Boto apresenta a lista de serviços. Caso escolha Não, o Boto finaliza: |
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Entendi. Nesse caso obrigado! E até a próxima! Precisando de algo mais é só digitar o serviço que continuamos daqui. |
Clique AQUI para retornar.