A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
Azul: Chatbot | ⇒ | Laranja: interação do usuário. | ⇒ | Cinza: observação interna. | ⇒ | Verde: Link mudança de fluxo | ⇒ | Amarelo: $$$$ |
Ok, vamos continuar. Os serviços abaixo estão disponíveis. Qual deles você gostaria de solicitar? |
↓
↓
Caso o usuário clique em um serviço visualizado no Menu que ainda não esteja disponibilizado para o Chatbot. |
↓
Puxa, infelizmente este serviço ainda não está disponível para mim. Ligue no {Número da Empresa} para falar sobre ele. |
↓
Caso o sistema esteja com problema de acesso aos serviços, não esperar o usuário escolher o serviço ou digitar o login para informar. Assim que ele clicar na janela de conversação, dizer. |
↓
Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {X} horas. |
Sugestão: Acima, enumerar primeiro os serviços mais procurados e só visualizar os disponíveis.
Clique AQUI para retornar.