Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:transbordo-caern:especificacao

Essa é uma revisão anterior do documento!


Laranja: interação do usuário.Verde: Link mudança de fluxoAzul: BotoCinza: observação interna.

Falar com Atendente

Certo. Qual especialização se encaixa melhor no seu atendimento?

Menu de opções de especializaçãoEspecializações configuradas pela empresa na plataforma + a opção Voltar

Usuário escolhe opçãoCaso escolha a opção Voltar, fluxo retorna para a escolha do atendimento AQUI

Preciso que você me informe seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome.Caso informar os dados seja obrigatórioOU→Preciso que você me informe seu CPF/CNPJ / sua matrícula / seu e-mail/ seu telefone / seu nome. Se não estiver com os dados à mão, digite NãoCaso informar os dados seja opcional

Usuário digita opção ou digita Não

Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento aqui mesmo. Temos X pessoa/pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: Número do protocolo. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em PDF no final do atendimento.

Temos X pessoa/pessoas na sua frente. Aguarde que logo será sua vez.Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da filaUsuário interage durante a esperaFluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/transbordo-caern/especificacao.1614280409.txt.gz · Última modificação: 25/02/2021 19:13 por tadeu.sarmento