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O objetivo desta funcionalidade é informar a não aceitação do encerramento da ordem de serviço, tanto de cobrança quando de medição. A funcionalidade pode ser acessada via Menu de sistema, no caminho: GSAN > Cobrança > Informar Não Aceitação Encerramento de OS. |
Feito isso, o sistema exibe a tela abaixo:
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
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Acima, informe os dados necessários da não aceitação do encerramento de ordem de serviço, e clique no botão para a consulta dos dados. Para detalhes sobre o preenchimento dos campos, clique AQUI. |
Após filtrar as ordens de serviço de Medição, selecione uma ordem de serviço por vez, informando o motivo da não aceitação (Menu: Cobrança - Nova Cobrança - Inserir/Manter Motivo de Não Aceitação Encerramento de OS) e atualizando-o, por meio do botão .
Assim, com os dados da ordens de serviço atualizadas, é preciso gravar os dados por meio do botão . Dados salvos, essas informações passam a ser sinalizadas no Boletim de Medição da Gestão de Micromedição, por meio da tela Gerar/Emitir Boletim de Medição da Gestão de Micromedição do Menu: Micromedição - Gerar/Emitir Boletim de Medição - Gestão de Micromedição.
Para detalhes sobre o preenchimento dos campos acima, clique AQUI.
Campo | Preenchimento dos Campos |
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Período de Referência da Cobrança | Campo obrigatório - Informe o período de referência da cobrança, no formato MM/AAAA. |
Grupo de Cobrança | Campo obrigatório - Informe o grupo da cobrança associada à não aceitação do encerramento da OS. |
Ação de Cobrança | Campo obrigatório - Selecione a ação de cobrança associada à não aceitação do encerramento da OS |
Ordem de Serviço | Campo obrigatório - Informe a ordem de serviço não aceita. |
Período de Geração da Ordem de Serviço | Campo obrigatório -Informe o período de referência da geração da OS, no formato MM/AAAA. |
Empresa | Campo obrigatório - Informe a empresa, na qual foi responsável de realizar o serviço. |
Contrato | Campo obrigatório - selecione o contrato associado à empresa . |
Ordem de Serviço | Campo obrigatório - Informe a ordem de serviço não aceita. |
Campo | Preenchimento dos Campos |
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Selecionar a OS para indicar o motivo da não aceitação de encerramento . | |
Ordem de Serviço | Corresponde ao número da ordem. |
Descrição do Serviço | Corresponde à descrição da ordem de serviço. |
Data do Encerramento | Corresponde à data do encerramento da ordem de serviço. |
Motivo de Encerramento | Corresponde ao motivo de encerramento da ordem de serviço. |
Motivo de Não Aceitação | Campo Obrigatório - Selecionat o motivo da não aceitação do encerramento da ordem de serviço (Menu: Cobrança - Nova Cobrança - Inserir/Manter Motivo de Não Aceitação Encerramento de OS). |
Observação | Informar por extenso a observação do motivo da não aceitação da ordem de serviço. |
Comando de Atividade de Ação de Cobrança
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